www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui

Ir para baixo 
+5
José
Souza
hc_ne
supernoi
ludimila
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 9:36 am

Souza escreveu:
Você esta usando a roda aro 14 ou colocou as 17? Algumas css não recomendam este tipo de roda, pois pode raspar. Meu carro esta com 9mil km e a suspensão esta muito boa.

Por incrivel que pareça estou usando as rodas originais aro 14!
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 10:04 am

hc_ne escreveu:
Souza escreveu:
Você esta usando a roda aro 14 ou colocou as 17? Algumas css não recomendam este tipo de roda, pois pode raspar. Meu carro esta com 9mil km e a suspensão esta muito boa.

Por incrivel que pareça estou usando as rodas originais aro 14!

Pelo sintoma de enroscar com passageiros como você comentou, deve estar com amortecedor com problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:35 pm

Boa noite galerinha,

Hoje fui a LiPark aqui em Curitiba para verificar sobre o conhecido problema da luz do airbag. Fiquei junto com o mecânico e chega a ser cômico a resolução deste problema.

Como o mecânico é gente boa, foi me mostrando onde aparecem os problemas e sabem do que se trata?

Dois simples conectores das bolsas, que devem entrar em curto se desconectados, mas por um erro de engenharia ou montagem ficam soltos dentro do painel, e na movimentação do carro trabalham e acabam por gerar mal contato. Depois de ocorrer este mal contato, esquece, a luz ficará acesa para apresentar erro no sistema de proteção.

A correção, desconectou os cabos, nos contatos que fazem curto no conector ele deu um pouco mais de pressão na lâmina e reconectou na bolsa (1 conector para cada bolsa), na sequência prendeu o conector junto a estrutura do painel com uma presilha (cinta de plástico) não permitindo que ele fique solto e gere novamente o mal contato.

Instalou o scanner no módulo do ABS e resetou a memória. Problema resolvido.

Estou colocando aqui o processo não desmerecendo o conhecimento técnico do mecânico que realizou todos os procedimentos com cuidado e de forma correta, mas sim para desmistificar este assombroso problema que tantos enfrentam e por vezes acabam se tornando pontos para julgar o carro.

Abs a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Visita quase que mensal na CCS de Brasilia
» Pane elétrica 620
» Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui
» PNEUS - Marcas, medidas, modelos - Discuta Aqui
» videos LIFAN 620 e LIFAN 320A e LIFAN 320B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: