hc_ne
Mensagens : 33 Data de inscrição : 13/07/2011 Idade : 38 Localização : curitiba
| Assunto: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Ter Jul 19, 2011 4:57 pm | |
| Boa tarde pessoa, seguinte Fui hoje na concessionária dar uma olhada no meu lifan antes de efetuar o depósito de pagamento. Ao testar o fechamento dos vidros eletricos pelo controle do alarme, percebi que eles somente fecham caso se fique pressionando o botao até que todos fechem. Além disso, eles fecham um por vez, e não todos de uma vez só. Isso ocorre no de vocês também?? | |
|
Souza
Mensagens : 72 Data de inscrição : 27/05/2011 Idade : 42 Localização : Sorocaba
| Assunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Ter Jul 19, 2011 5:51 pm | |
| Sim, funciona desta forma como segurança. | |
|
Lerry
Mensagens : 7 Data de inscrição : 20/09/2011 Idade : 37 Localização : Chapecó / SC
| Assunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Sáb Set 24, 2011 9:48 pm | |
| - hc_ne escreveu:
- Boa tarde pessoa, seguinte
Fui hoje na concessionária dar uma olhada no meu lifan antes de efetuar o depósito de pagamento. Ao testar o fechamento dos vidros eletricos pelo controle do alarme, percebi que eles somente fecham caso se fique pressionando o botao até que todos fechem. Além disso, eles fecham um por vez, e não todos de uma vez só. Isso ocorre no de vocês também?? O Seu é o 320 ou 620? O meu é o 620. um clique aciona o alarme, mais um clique (ou sejá, clique duplo) Aciona o alarme e sobe os vidros (todos ao mesmo tempo) | |
|
TOCA1977
Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/08/2011 Idade : 47 Localização : Morumbi - São Paulo / Capital
| Assunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Ter Set 27, 2011 2:19 pm | |
| O meu, que é um 620, trabalha dessa forma:
1 clique na chave - trava as portas e liga o alarme
2 cliques na chave - sobem todos os vidros se estiverem abertos - todos ao mesmo tempo.
Abraço | |
|
hc_ne
Mensagens : 33 Data de inscrição : 13/07/2011 Idade : 38 Localização : curitiba
| Assunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Ter Set 27, 2011 4:50 pm | |
| - TOCA1977 escreveu:
- O meu, que é um 620, trabalha dessa forma:
1 clique na chave - trava as portas e liga o alarme
2 cliques na chave - sobem todos os vidros se estiverem abertos - todos ao mesmo tempo.
Abraço Pelo jeito com o 320 é diferente mesmo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui | |
| |
|