www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Visita quase que mensal na CCS de Brasilia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alex




Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2011

Visita quase que mensal na CCS de Brasilia Empty
MensagemAssunto: Visita quase que mensal na CCS de Brasilia   Visita quase que mensal na CCS de Brasilia EmptySeg maio 16, 2011 4:35 pm

Boa tarde.
Tenho meu lifam que está "marcando" 7800km no momento, falo assim pois o velocimetro parou de medir a pelo menos 4 semanas, na visita na CCS no mes passado constataram a falha e disseram que estão aguardando um sensor para trocar o mecanico alegou que tem ocorrido o problema.
Desde que peguei o carro tem apresentado alguns probleminhas que tem me dado dor de cabeça e desgaste para ir na CCS.
Luz do Airbag.
Sensor sonoro do cinto como se não estivese afivelado, mesmo estando fica desparando aleatoriamente..
Barulho na suspenção dianteira..
engasgo na hora da saida como em semaforo..
borrachas soltando do teto, guarnição da porta...
luz de injeção acendendo..e está até o momento..
utilizando o Ar condicionado o freio endurece e perde bastante a função do ABS..ja passei aperto no transito por conta disto..
e cheiro de combustivel no interior do carro..
Freiando acima de 110km a direção vibra aparentando disco empenado...
fora estes pequenos problemas..rsss o carro está bem pelo menos falando de motor e cambio.. como ja vi em alguns outros foruns até o momento não chegou a me deixar na mão com apagar do nada, descarga soltar ou mesmo cabos do acelerador ou embreagem quebrar... mas para um carro que rodou somente 7.800km, em 5 meses foi bastante problema....
Perdi bastante a motivação pelo carrinho.. estou esperando uma brecha no trabalho para voltar na CCS e tentar resolver alguns problemas que insiste.. tomara que eles ja tenham algumas peças para pelo menos sanar alguns dos problemas que ficaram..
Mas ja vi que carro é compra de sorte.. este está me dando um certo trabalho...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mzz




Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/05/2011

Visita quase que mensal na CCS de Brasilia Empty
MensagemAssunto: Re: Visita quase que mensal na CCS de Brasilia   Visita quase que mensal na CCS de Brasilia EmptyTer maio 17, 2011 7:14 pm

esse engasgo na hora da saída, pode ser o cabo do acelerador. aconteceu isso cmg. Pede pro seu mecanico olhar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
marguiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2011

Visita quase que mensal na CCS de Brasilia Empty
MensagemAssunto: lixão esse carro   Visita quase que mensal na CCS de Brasilia EmptyTer Out 11, 2011 5:46 pm

Mzz escreveu:
esse engasgo na hora da saída, pode ser o cabo do acelerador. aconteceu isso cmg. Pede pro seu mecanico olhar isso.

O meu deu muitos problemas com um mes de uso 1200 km rodados. Problemas na injeção, cheiro de gasolina, correia do alternador que solta, ferrugem.

É um lixo esse carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago RJ




Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/03/2012

Visita quase que mensal na CCS de Brasilia Empty
MensagemAssunto: Lifan,Lifan 620 NUNCA MAIS!!!!   Visita quase que mensal na CCS de Brasilia EmptyQui maio 17, 2012 10:36 pm

Ao longo de dois meses e meio que possuo o Lifan 620, já estive na CSS seis vezes com problemas mecanicos. Já os narrei em alguns tópicos.
Estou convencido de que fiz um péssimo negócio.

O carro realmente ainda não parou na rua, por muito pouco.
É inconcebível ficar frequentando mecanica com carro zero kilometro.

As pessoas serem simpaticas na Css não resolvem o problema de terem vendido um carro ruim.
Eu mesmo cheguei a elogiar o carro enquanto era um único problema.
É interessante perceber como os problemas se repetem em vários carros.

Pelo que leio, o pessoal das Css é sempre legal. Ora, foram eles que venderam a porcaria do meu carro.
Agora, nenhum posto de gasolina presta para abastecer, pq qualquer problema é culpa do combustível. Abasteço o meu carro em posto que recebe uma grande frota de carros importados. Se é tão dificil abastecer um carro, pq não avisaram antes de vender? São os mesmos postos de gasolina que abastecia meus outros carros.

Como paliativo, comparam a Lifan com outras marcas, com intuito de dizer que todas são ruins. Por favor, estou dentro da Css Lifan, com um carro Lifan e nao estou querendo saber de outras marcas. O meu carro tem defeitos, e tenho por obrigação reclamar, querer conserto, e não comparação nivelando por baixo. É uma apelação mesquinha, quase pedindo que eu tenha uma conivência com os defeitos e quem sabe até repartir a responsabilidade, que não é e nunca será minha.
Não vejo a hora de me capitalizar novamente e sumir com este Lifan da minha vida.
No dia de hoje, eu teria vergonha de vender o meu carro pela tabela Fipe. Estaria enganando uma pessoa.
Parabéns para quem nao tem problemas com seus carros Lifan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visita quase que mensal na CCS de Brasilia Empty
MensagemAssunto: Re: Visita quase que mensal na CCS de Brasilia   Visita quase que mensal na CCS de Brasilia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita quase que mensal na CCS de Brasilia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: