Ao longo de dois meses e meio que possuo o Lifan 620, já estive na CSS seis vezes com problemas mecanicos. Já os narrei em alguns tópicos.
Estou convencido de que fiz um péssimo negócio.
O carro realmente ainda não parou na rua, por muito pouco.
É inconcebível ficar frequentando mecanica com carro zero kilometro.
As pessoas serem simpaticas na Css não resolvem o problema de terem vendido um carro ruim.
Eu mesmo cheguei a elogiar o carro enquanto era um único problema.
É interessante perceber como os problemas se repetem em vários carros.
Pelo que leio, o pessoal das Css é sempre legal. Ora, foram eles que venderam a porcaria do meu carro.
Agora, nenhum posto de gasolina presta para abastecer, pq qualquer problema é culpa do combustível. Abasteço o meu carro em posto que recebe uma grande frota de carros importados. Se é tão dificil abastecer um carro, pq não avisaram antes de vender? São os mesmos postos de gasolina que abastecia meus outros carros.
Como paliativo, comparam a Lifan com outras marcas, com intuito de dizer que todas são ruins. Por favor, estou dentro da Css Lifan, com um carro Lifan e nao estou querendo saber de outras marcas. O meu carro tem defeitos, e tenho por obrigação reclamar, querer conserto, e não comparação nivelando por baixo. É uma apelação mesquinha, quase pedindo que eu tenha uma conivência com os defeitos e quem sabe até repartir a responsabilidade, que não é e nunca será minha.
Não vejo a hora de me capitalizar novamente e sumir com este Lifan da minha vida.
No dia de hoje, eu teria vergonha de vender o meu carro pela tabela Fipe. Estaria enganando uma pessoa.
Parabéns para quem nao tem problemas com seus carros Lifan.