www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DVD LIFAN 320

Ir para baixo 
+4
Alessandro_Allegra
Vyktor Bullet
Wandyssonn
r_picagli
8 participantes
AutorMensagem
RODRIGO
Convidado




DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 EmptyDom Fev 27, 2011 11:58 pm

Boa noite pessoal !

Alguém já conseguiu adaptar algum tipo de DVD nos modelos 320 e 620? Sou vendedor da concessionária de Vila Velha no ES, e meus clientes estão pedindo bastante. Conto com a ajuda de vcs.

Abraços a todos.


Rodrigo Cesar
Vila Velha Es
33 anos
Ir para o topo Ir para baixo
r_picagli

r_picagli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Vargem Grande Paulista

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 EmptySeg Fev 28, 2011 9:12 am

RODRIGO escreveu:
Boa noite pessoal !

Alguém já conseguiu adaptar algum tipo de DVD nos modelos 320 e 620? Sou vendedor da concessionária de Vila Velha no ES, e meus clientes estão pedindo bastante. Conto com a ajuda de vcs.

Abraços a todos.


Rodrigo Cesar
Vila Velha Es
33 anos

Rodrigo,


Liga na css da Praia Grande - SP VVD Veiculos 013 3476 8888

A garota que me atendeu chama-se Lais. Pede a lista de equipamentos de som para o 320. Pelo que me lembro so nao tinha central multimedia, mas tinham algum tipo de solucao para "cortar" o painel, caso nao quisesse os modelos oferecidos por eles.

Abs.



Ir para o topo Ir para baixo
Wandyssonn

Wandyssonn


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 34

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 EmptySex Jun 17, 2011 11:58 pm

RODRIGO escreveu:
Boa noite pessoal !

Alguém já conseguiu adaptar algum tipo de DVD nos modelos 320 e 620? Sou vendedor da concessionária de Vila Velha no ES, e meus clientes estão pedindo bastante. Conto com a ajuda de vcs.

Abraços a todos.


Rodrigo Cesar
Vila Velha Es
33 anos

Melhor solução que consegui aqui em guarulhos...foi colocar um multimidia....encaixou certinho sem frustações,,.....
Ir para o topo Ir para baixo
Vyktor Bullet




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/04/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Fotos   DVD LIFAN 320 EmptySeg Jun 20, 2011 6:20 am

Pessoal, por favor postem algumas fotos dos multimídias ou DVD's nos 320 e 620, para que possamos visualizar o resultado, é muito interessante o pessoal ver como ficou antes de tomar alguma decisão, também facilita a procura pelo tipo de aparelho ou projeto...

Grato

Fernanod Victor
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Convidado




DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Kit multimedia   DVD LIFAN 320 EmptyTer Jun 21, 2011 5:18 pm

Galera, estou comprando um 620 e gostaria de instalar o kit multimedia, na loja da lifan aqui em Brasília o vendedor me propos trocar o som original pelo kit multimidia que eles dispoe na loja. Eu pagaria a diferença de 2.300,00. Isso com a camera de ré e tudo ja instalado. O kit ja vem com a moldura do 620.

Gostaria de saber se vocês conhecem outra lojo sem ser autorizada que venda esse kit, talvez mais em conta.

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro_Allegra




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: dvd player   DVD LIFAN 320 EmptySex Jul 15, 2011 9:22 pm

Galera colokei dvd com tela de 7" retratil no meu 320, ele tem tv digital e gps tambem, ficou muito bom. O cara fez uma moldura e colocou aquele adesivo tipo fibra de carbono. Ficou mto show.. quando tiver fotos eu posto aqui no clube... eu fiz aki em sao paulo na cidade de osasco na world sound, perto da concessionaria VM veiculos Lifan Motors
Ir para o topo Ir para baixo
PodiumsCar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Venda De Centrais Multímidias para todos os modelos lifan   DVD LIFAN 320 EmptyQui Ago 25, 2011 4:10 pm

Olá a Todos os membros do Clube Lifan
Me chamo Abel e Trabalho para Empresa PodiumsCar, site www podiumscar com br
E estamos Trabalhando atualmente com som de várias marcas e uma delas é a Lifan.
Estamos entrando no mercado e importamos peças dos modelos Lifan 320, Lifan 520 e Lifan 620.
Estamos com várias peças a pronta entrega no estado de São Paulo.
Trabalhamos com Atacado e Varejo
Telefone para Contato 011 3522 6219
Email : Vendas2 podiumscar.com.br
Estamos trabalhando em parceria com Concessionárias do Brasil para distribuir o Som.
Não consegui enviar fotos, Caso alguem esteja interessado é só entrar em contato ou pedir, Eu em 7 dias entrarei novamente no forum para postar as fotos das Centrais
Atenciosamente
Abel Lopes
Vendas
Podiumscar
Ir para o topo Ir para baixo
Kleberson




Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 EmptyQui Ago 25, 2011 11:54 pm

PodiumsCar escreveu:
Olá a Todos os membros do Clube Lifan
Me chamo Abel e Trabalho para Empresa PodiumsCar, site www podiumscar com br
E estamos Trabalhando atualmente com som de várias marcas e uma delas é a Lifan.
Estamos entrando no mercado e importamos peças dos modelos Lifan 320, Lifan 520 e Lifan 620.
Estamos com várias peças a pronta entrega no estado de São Paulo.
Trabalhamos com Atacado e Varejo
Telefone para Contato 011 3522 6219
Email : Vendas2 podiumscar.com.br
Estamos trabalhando em parceria com Concessionárias do Brasil para distribuir o Som.
Não consegui enviar fotos, Caso alguem esteja interessado é só entrar em contato ou pedir, Eu em 7 dias entrarei novamente no forum para postar as fotos das Centrais
Atenciosamente
Abel Lopes
Vendas
Podiumscar

Gostaria de saber se esse kit multimídia inclui o DVD de encosto de cabeça, para que o passageiro que vai atrás possa ir assistindo (na maioria das vezes as crianças)?
Tem como colocar somente o encosto sem a necessidade de instalar todo o kit. Pra ter a funcionalidade do encosto de cabeça como tela embutida, é necessário ter o DVD no painel tbm? Entaum no caso o carro teria duas telas distintas de dvd obrigatoriamente?
Se alguém puder dar informações a respeito disso...
Ir para o topo Ir para baixo
PodiumsCar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 EmptySeg Ago 29, 2011 10:08 am

Kleberson escreveu:
PodiumsCar escreveu:
Olá a Todos os membros do Clube Lifan
Me chamo Abel e Trabalho para Empresa PodiumsCar, site www podiumscar com br
E estamos Trabalhando atualmente com som de várias marcas e uma delas é a Lifan.
Estamos entrando no mercado e importamos peças dos modelos Lifan 320, Lifan 520 e Lifan 620.
Estamos com várias peças a pronta entrega no estado de São Paulo.
Trabalhamos com Atacado e Varejo
Telefone para Contato 011 3522 6219
Email : Vendas2 podiumscar.com.br
Estamos trabalhando em parceria com Concessionárias do Brasil para distribuir o Som.
Não consegui enviar fotos, Caso alguem esteja interessado é só entrar em contato ou pedir, Eu em 7 dias entrarei novamente no forum para postar as fotos das Centrais
Atenciosamente
Abel Lopes
Vendas
Podiumscar

Gostaria de saber se esse kit multimídia inclui o DVD de encosto de cabeça, para que o passageiro que vai atrás possa ir assistindo (na maioria das vezes as crianças)?
Tem como colocar somente o encosto sem a necessidade de instalar todo o kit. Pra ter a funcionalidade do encosto de cabeça como tela embutida, é necessário ter o DVD no painel tbm? Entaum no caso o carro teria duas telas distintas de dvd obrigatoriamente?
Se alguém puder dar informações a respeito disso...

Olá Amigo
Então...
Existe sim Telas de encosto traseira com Leitor de DVD, que não ficará necessário a compra do DVD da frente. Hoje em dia temos modelo Encosto de cabeça com Leitor de DVD, jogos 32 bits, e TV digital integrado.
Não é necessário comprar a central multimídia para colocar DVD nas telas traseiras para criança e filhos.
A diferença do DVD da frente é o GPS que vem integrado,Bluetooth, Entrada USB e Ipod , e agora as mais modernas centrais tem acesso a internet 3 g. De facil configuração.
Caso tenha alguma duvida é só perguntar, estou aqui para ajudar
Atenciosamente
Abel Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Vyktor Bullet




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/04/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 EmptyDom Dez 11, 2011 7:18 pm

Gostaria de informações sobre central multimidia para o 320, com camera de ré e conexão ipod/ipad, se possível, por favor me envie fotos e dados como valores e onde instalar no meu email: vyktorbullet83@hotmail.com

Grato e no aguardo

Fernando


PodiumsCar escreveu:
Kleberson escreveu:
PodiumsCar escreveu:
Olá a Todos os membros do Clube Lifan
Me chamo Abel e Trabalho para Empresa PodiumsCar, site www podiumscar com br
E estamos Trabalhando atualmente com som de várias marcas e uma delas é a Lifan.
Estamos entrando no mercado e importamos peças dos modelos Lifan 320, Lifan 520 e Lifan 620.
Estamos com várias peças a pronta entrega no estado de São Paulo.
Trabalhamos com Atacado e Varejo
Telefone para Contato 011 3522 6219
Email : Vendas2 podiumscar.com.br
Estamos trabalhando em parceria com Concessionárias do Brasil para distribuir o Som.
Não consegui enviar fotos, Caso alguem esteja interessado é só entrar em contato ou pedir, Eu em 7 dias entrarei novamente no forum para postar as fotos das Centrais
Atenciosamente
Abel Lopes
Vendas
Podiumscar

Gostaria de saber se esse kit multimídia inclui o DVD de encosto de cabeça, para que o passageiro que vai atrás possa ir assistindo (na maioria das vezes as crianças)?
Tem como colocar somente o encosto sem a necessidade de instalar todo o kit. Pra ter a funcionalidade do encosto de cabeça como tela embutida, é necessário ter o DVD no painel tbm? Entaum no caso o carro teria duas telas distintas de dvd obrigatoriamente?
Se alguém puder dar informações a respeito disso...

Olá Amigo
Então...
Existe sim Telas de encosto traseira com Leitor de DVD, que não ficará necessário a compra do DVD da frente. Hoje em dia temos modelo Encosto de cabeça com Leitor de DVD, jogos 32 bits, e TV digital integrado.
Não é necessário comprar a central multimídia para colocar DVD nas telas traseiras para criança e filhos.
A diferença do DVD da frente é o GPS que vem integrado,Bluetooth, Entrada USB e Ipod , e agora as mais modernas centrais tem acesso a internet 3 g. De facil configuração.
Caso tenha alguma duvida é só perguntar, estou aqui para ajudar
Atenciosamente
Abel Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
xande

xande


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Porta Usb do Som   DVD LIFAN 320 EmptySeg Dez 19, 2011 6:27 pm

galera, o meu lifan 320, 2010 nao tem entrada de usb, somente radio,
gostaria de saber se tem como add a porta usb, ou adaptar
nao quero trocar o som original, so adicionar a porta usb.
alguem ja fez ou sabe algo?
obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mucilon




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Central Multimidia   DVD LIFAN 320 EmptyQui Jan 05, 2012 9:03 am

Pessoal,

Algumas pessoas pediram fotos da central, segue o site da witson, que fabrica a central do 620. No site deles você consegue todas as informações:
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100596801


DVD LIFAN 320 Cmlifan



É só achar um revendedor witson na sua cidade, que ele fará a importação e instalação no seu carro.
Eu sou do Rio e pretendo fazer a instalação na Lumina Imports em breve. A página do orkut deles tem milhares de fotos de instações em diversos modelos de carros, mas, ao que parece, ainda não fizeram instalação em um 620.

Infelizmente, eu não achei nada do 320.

EDITADO:
Pessoal,
Acabei de achar, um kit multimidia para o 320 no mercado livre, segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216718546-central-multimidia-lifan-320-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
xande

xande


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2011

DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 EmptySex Jan 13, 2012 12:47 am

Achei esse no mercado livre!!!

Central Multimidia Lifan 320

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216718546-central-multimidia-lifan-320-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DVD LIFAN 320 Empty
MensagemAssunto: Re: DVD LIFAN 320   DVD LIFAN 320 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DVD LIFAN 320
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» videos LIFAN 620 e LIFAN 320A e LIFAN 320B
» Visita quase que mensal na CCS de Brasilia
» Novo Lifan 620 ou Lifan 520 ?
» Preciso de opiniões....
» A vida com o Lifan não tá fácil - Até ja quebrou o cabo do acelerador.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Som, Acessórios,Tuning e Iluminação-
Ir para: