www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar condicionado não funciona

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ruither




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2011

Ar condicionado não funciona Empty
MensagemAssunto: Ar condicionado não funciona   Ar condicionado não funciona EmptySeg Jul 11, 2011 9:53 pm

Comprei um lifan 320 , faz mais de um mês eu não consigo fazer o ar funcionar, sai apenas uma brisa fresca..rs alguém pode me dar uma dica de como resolver o problema
Ir para o topo Ir para baixo
r_picagli

r_picagli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Vargem Grande Paulista

Ar condicionado não funciona Empty
MensagemAssunto: Re: Ar condicionado não funciona   Ar condicionado não funciona EmptyTer Jul 12, 2011 9:23 am

Ruither escreveu:
Comprei um lifan 320 , faz mais de um mês eu não consigo fazer o ar funcionar, sai apenas uma brisa fresca..rs alguém pode me dar uma dica de como resolver o problema

Ruither,

Mesmo que tenha comprado o veiculo de terceiros, voce ainda tem direito a garantia (talvez seja necessário atualizar isso frente ao prop. anterior) e portanto a css mais próxima terá que resolver isso dentro da garantia, sem custos.

Faça uso da garantia, é um direito que já está pago !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar condicionado não funciona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar Condicionado 620

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Novato? Apresente-se-
Ir para: