www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Resistencia do 320 me surpreendeu...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alex




Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2011

Resistencia do 320 me surpreendeu... Empty
MensagemAssunto: Resistencia do 320 me surpreendeu...   Resistencia do 320 me surpreendeu... EmptyQua Jun 01, 2011 11:37 pm

Preciso relatar um acontecimento que me surpreendeu...
Sofri um acidente com o 320, na saída de casa. Um bloco de pedra Pirenópolis agarrou na descarga fazendo o carro dar um pulo muito alto na roda traseira, a pedra girou de baixo do carro, por pouco não rasgou o tanque de combustível... Total do prejuízo. Silencioso central e aproveitei para trocar por um menor colocando mais próximo do carro, parou o barulho de batida nas lombadas...
Fiquei impressionado com a resistência do carro, a tubulação do óleo de freio não sofreu nada, acertou literalmente o acoalho e a descarga, na verdade rasgou ela... Vou levar na CCS para conferirem o alinhamento do carro...

Alex
Ir para o topo Ir para baixo
r_picagli

r_picagli


Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Vargem Grande Paulista

Resistencia do 320 me surpreendeu... Empty
MensagemAssunto: Re: Resistencia do 320 me surpreendeu...   Resistencia do 320 me surpreendeu... EmptyQui Jun 02, 2011 9:16 am

Alex,

Cada coisa que acontece .....

Foi o silencioso interemediario ou o catalizador que rasgou ?

A troca pode afetar a garantia, pergunta na css.
[]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Resistencia do 320 me surpreendeu...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lifan 320 me Surpreendeu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: