www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 REVENDA 320

Ir para baixo 
AutorMensagem
LUIZ 320 BSB




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2011

REVENDA 320 Empty
MensagemAssunto: REVENDA 320   REVENDA 320 EmptySex Out 28, 2011 5:27 pm

Galera, hoje fiz uma constatação triste aqui em Brasilia, semana passada levei meu 320 para revisão (R$ 625,00 ) com varios problemas, devido a isso ventilei a possibilidade de troca, pedi uma avaliação do veiculo e pasmem R$ 23.000,00 ou seja em um ano perdi 9 mil pilas, tudo bem ja era de se esperar, dai escolhi um semi-novo no patio da CSS (megane 2009 R$ 28.000,00) falei com o vendedor de quem comprei o 320 que queria fazer a troca que informace os procedimentos para o negocio, a tarde ele me ligou que o megane havia sido vendido (detalhe so me informou isso nao me ofereceu outro carro) hoje uma semana depois passei lá o megane está no mesmo lugar ou seja nem o concessionario lifan suprema quer o carro que vende isso é muito ruim fiquem de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
REVENDA 320
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: