www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CENTRALINA 320

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LUIZ 320 BSB




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2011

CENTRALINA 320 Empty
MensagemAssunto: CENTRALINA 320   CENTRALINA 320 EmptyTer Out 18, 2011 10:51 pm

Pessoal boa noite, sou novo aqui tenho um 320 2010 dos primeiros, hoje coloquei ele no dinamometro e deu 89cv na roda (ele é original) , retiramos a centralina que é DELF, não conseguimos ler o mapa, o pessoal da oficina passou as informações para o suporte técnico, dai vamos remapear e novamente coloca-lo no dina.. dai informo os resultados ok
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

CENTRALINA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   CENTRALINA 320 EmptyQua Out 19, 2011 10:06 am

LUIZ CARLOS NEGREIROS REI escreveu:
Pessoal boa noite, sou novo aqui tenho um 320 2010 dos primeiros, hoje coloquei ele no dinamometro e deu 89cv na roda (ele é original) , retiramos a centralina que é DELF, não conseguimos ler o mapa, o pessoal da oficina passou as informações para o suporte técnico, dai vamos remapear e novamente coloca-lo no dina.. dai informo os resultados ok

Opa, isto é muito interessante, aguardamos novidades então, inclusive se existe limitador de velocidade porque o meu não passa de 155 km/h como informa no manual e fica a dúvida, limite na caixa ou na injeção.

Boa sorte ae

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Sorocaba

CENTRALINA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   CENTRALINA 320 EmptyQua Out 19, 2011 2:18 pm

Red, fica dificil andar pelas estradas paulista sem radar, mas eu pelo menos passei dos 160km/h coma r ligado. Vem analisando uma coisa no carro desde quando peguei o mesmo e percebi o motor do 320 é bastante sensivel a qualidade da gasolina, é impressionante como da diferença na potência dependendo do lugar que se abastece e inclusive o problema do cheiro que o pessoal reclama, dependendo de onde abasteço acontece isso. Desta forma ja selecionei os melhores postos.
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

CENTRALINA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   CENTRALINA 320 EmptyQua Out 19, 2011 3:12 pm

Souza escreveu:
Red, fica dificil andar pelas estradas paulista sem radar, mas eu pelo menos passei dos 160km/h coma r ligado. Vem analisando uma coisa no carro desde quando peguei o mesmo e percebi o motor do 320 é bastante sensivel a qualidade da gasolina, é impressionante como da diferença na potência dependendo do lugar que se abastece e inclusive o problema do cheiro que o pessoal reclama, dependendo de onde abasteço acontece isso. Desta forma ja selecionei os melhores postos.

Que beleza hein, meu carro ainda esta amaciando, uso gasolina comum em posto de procedência, não sei se gasolina podium faria diferença.

Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Sorocaba

CENTRALINA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   CENTRALINA 320 EmptyQua Out 19, 2011 3:45 pm

Ja fiz este tipo de teste com aditivada e não mudou muita coisa, mas como vim de um carro 1.0, acho meu carro muito esperto na cidade, na estrada tem de trabalhar mais reduzido, pois o motor 16v trabalha assim, pode ver que voce chega a 120 em 4ªmarcha sem ultrapassar 4 mil giros
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

CENTRALINA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   CENTRALINA 320 EmptyQua Out 19, 2011 4:17 pm

Souza escreveu:
Ja fiz este tipo de teste com aditivada e não mudou muita coisa, mas como vim de um carro 1.0, acho meu carro muito esperto na cidade, na estrada tem de trabalhar mais reduzido, pois o motor 16v trabalha assim, pode ver que voce chega a 120 em 4ªmarcha sem ultrapassar 4 mil giros
Com certeza, marcha longa, e como aqui tem bastante morros, principalmente nas estradas, percebi nas viagens que a 4a empurra e a 5a é fraquinha, somente para estabilizar sem fazer muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CENTRALINA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   CENTRALINA 320 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CENTRALINA 320
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: D.I.Y - Faça Você Mesmo-
Ir para: