www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novato de Maceió - AL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pauloblob




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2011

Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL EmptyQua Out 05, 2011 3:03 am

Olá Pessoal,

Sou novato no forum e venho paquerando o lifan a muito tempo. Estou finalmente com o dinheiro para comprar um mas estou com um problema sério. Não existe revendedora do Lifan aqui em Maceió. A mais próxima fica em Recife(350km) o que dificulta muito em caso de manutenção. Minha pergunta é: Vocês acham que eu devo arriscar?
Para referencia, meu ultimo carro foi um Golf 1.6 sportline. Mas é um carro visado, caro em tudo e estou querendo investir em uma sala comercial mas sem sair do estilo Smile .
Gostaria da opinião sincera de vocês aqui do forum.

Agradeço desde já!!
Paulo Tenorio

Ah eu trabalho com design e animação. Ja esotu cheio de idéias para uns adesivos no carro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CASINHA




Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 54
Localização : Itaguaí- RJ

Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL EmptyQua Out 05, 2011 11:10 am

pauloblob escreveu:
Olá Pessoal,

Sou novato no forum e venho paquerando o lifan a muito tempo. Estou finalmente com o dinheiro para comprar um mas estou com um problema sério. Não existe revendedora do Lifan aqui em Maceió. A mais próxima fica em Recife(350km) o que dificulta muito em caso de manutenção. Minha pergunta é: Vocês acham que eu devo arriscar?
Para referencia, meu ultimo carro foi um Golf 1.6 sportline. Mas é um carro visado, caro em tudo e estou querendo investir em uma sala comercial mas sem sair do estilo Smile .
Gostaria da opinião sincera de vocês aqui do forum.

Agradeço desde já!!
Paulo Tenorio

Ah eu trabalho com design e animação. Ja esotu cheio de idéias para uns adesivos no carro Smile


Seja bem vindo ao clube !

Sua pretenção é o Lifan 620 ?

Caso seja, é um modelo que pouco se houve reclamação, o custo beneficio com certeza vale a pena ! O seu problema seria em levar o carro nas revisões programada que a Lifan tem obrigatório devido a garantia !

Um abraço.... e não esquece de preencher a apresentação de novato no clube !

Ir para o topo Ir para baixo
pauloblob




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2011

Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL EmptyQua Out 05, 2011 11:57 am

Minha ideia é com prara o lifan 320. Esse carro é muito bonito, eu estava lendo ontem e eles tem uma versao 2012 nao tão bonita...
Ir para o topo Ir para baixo
TOCA1977

TOCA1977


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 47
Localização : Morumbi - São Paulo / Capital

Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL EmptyQua Out 05, 2011 4:32 pm

Boa tarde !

Se for comprar um Lifan 620, pode comprar tranquilo, o carro é ótimo.

Se form comprar um 320 aconselho verificar com algum proprietário. Me parece que os primeiros 320 deram bastante trabalho. Tenho uma amiga que comprou um 320 no inicio de Setembro. Ela já rodou 2.000 km e disse estar satisfeita.

Espero ter podido ajudar,

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Sorocaba

Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL EmptyQua Out 05, 2011 5:26 pm

Eu tenho um 320 com 8mil km rodados, só posso falar bem do carro, como sai de um gol g4, o 320 é muito superior em todos os aspectos. Me preocuparia o fato de term uma css tão longe pelo fato das revisões, pois problemas não tive. Estou bastante satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato de Maceió - AL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novato? Siga essas regrinhas
» Novato na área!
» Saudações do novato NEGRÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Novato? Apresente-se-
Ir para: