www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novato de Maceió - AL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pauloblob




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2011

Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL EmptyQua Out 05, 2011 3:03 am

Olá Pessoal,

Sou novato no forum e venho paquerando o lifan a muito tempo. Estou finalmente com o dinheiro para comprar um mas estou com um problema sério. Não existe revendedora do Lifan aqui em Maceió. A mais próxima fica em Recife(350km) o que dificulta muito em caso de manutenção. Minha pergunta é: Vocês acham que eu devo arriscar?
Para referencia, meu ultimo carro foi um Golf 1.6 sportline. Mas é um carro visado, caro em tudo e estou querendo investir em uma sala comercial mas sem sair do estilo Smile .
Gostaria da opinião sincera de vocês aqui do forum.

Agradeço desde já!!
Paulo Tenorio

Ah eu trabalho com design e animação. Ja esotu cheio de idéias para uns adesivos no carro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CASINHA




Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 54
Localização : Itaguaí- RJ

Novato de Maceió - AL Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de Maceió - AL   Novato de Maceió - AL EmptyQua Out 05, 2011 11:10 am

pauloblob escreveu:
Olá Pessoal,