www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos donos dos veículos da marca Lifan, nos modelos 320 e 620

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

KIT CENTRAL MULTIMÍDIA LIFAN 620

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CASINHA

MensagemAssunto: KIT CENTRAL MULTIMÍDIA LIFAN 620   Qua Set 14, 2011 9:37 pm

Segue fabricante da central multimídia para LIFAN 620 que possui representante no
Brasil :

A witson já esta fabricando central multimídia para o nosso carro , segue o link
http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100596801
éendo assim entrei em contato com um revendedor Witson e ele me disse que não tem a pronta entrega, porém ele consegue solicitar a central e em torno de 15 a 20 dias já esta disponível e o custo e de 2500,00 reais...... Sinceramente acho que vale muito mais a pena comprar uma Witson , pois e uma marca bem conhecida e existe vários representantes no brasil sendo que mesmo não tendo a pronta entrega qualquer representante consegue vender sob encomenda, e também com certeza viabiliza bastante a parte de garantia, troca etc.... "

Bem, eu tinha medo de comprar de um fabricante na china e só vir com a linguagem em mandarim ou algo parecido!! rs Esse tem até em português já! Parece ser o português brasileiro, pois está escrito "Tela" e não "Ecran"...

O GPS também está em português! E já vem o mapa do Brasil, será que poderemos atualizar os mapas no futuro?

Pela descrição do equipamento, não pega nem o sinal da TV analógica brasileira PAL-M, mas mesmo assim acho que vale a pena!

Bem, fica a dica pra quem tiver o interesse!
Eu certamente até o final do ano comprarei uma!

Ver perfil do usuário
pdcar

MensagemAssunto: Tenho 5 peças   Sex Nov 25, 2011 3:06 am

Tenho 05 unidades a pronta entrega para a Lifan 620.

Interessados, favor entrar em contato

marcos . vendas 2010 @ gmail.com

Ver perfil do usuário
Mucilon

MensagemAssunto: Re: KIT CENTRAL MULTIMÍDIA LIFAN 620   Dom Jan 22, 2012 4:14 pm

Pessoal,

Esta semana instalei a central multimidia da witson e estou muito satisfeito!
No local onde instalei, eles colocaram um receptor de TV digital conectada na entrada auxiliar, esta central tem o receptor de TV analogica, mas não no padrão PAL-M (brasileiro), então não funciona, por isso a instalação do receptor.
Instalei na Lumina Imports em Realengo, no Rio. Com tudo incluso: central, camera de ré, receptor de TV digital e instalação por R$ 2.160,00 no débito.
Os controles do volante continuam a funcionar, tem que configurar os códigos dos botões na central, o manual explica como.
No dinheiro fica R$ 2.040,00, no débito R$ 2.160,00 e no cartão parcelado R$ 2.400,00.
Ainda estou verificando com o pessoal da instalação como colocar o logo da Lifan na central... mas de resto, tudo funciona muito bem!
Esta central não tem a linguagem em portugues para o menu principal, apenas para o GPS, que pode ser atualizado ou trocado, através do cartão Micro SD.
Segue o video do funcionamento:

Eu só esqueci de mostrar o funcionamento da câmera de ré.

Qualquer dúvida me perguntem...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: KIT CENTRAL MULTIMÍDIA LIFAN 620   

KIT CENTRAL MULTIMÍDIA LIFAN 620
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Demonstração/Ângulo central-inscrito
» (Vunesp) O ângulo central AOB referente
» ângulo suplementar
» Cientistas afirmam que o filme 'Contágio' é realista.
» Os 7 Erros básicos cometidos por ateus em debates

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Som, Acessórios,Tuning e Iluminação-
Ir para: