www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui   Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui EmptyTer Jul 19, 2011 4:57 pm

Boa tarde pessoa, seguinte
Fui hoje na concessionária dar uma olhada no meu lifan antes de efetuar o depósito de pagamento.
Ao testar o fechamento dos vidros eletricos pelo controle do alarme, percebi que eles somente fecham caso se fique pressionando o botao até que todos fechem. Além disso, eles fecham um por vez, e não todos de uma vez só.
Isso ocorre no de vocês também??
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui   Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui EmptyTer Jul 19, 2011 5:51 pm

Sim, funciona desta forma como segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lerry

Lerry


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37
Localização : Chapecó / SC

Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui   Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui EmptySáb Set 24, 2011 9:48 pm

hc_ne escreveu:
Boa tarde pessoa, seguinte
Fui hoje na concessionária dar uma olhada no meu lifan antes de efetuar o depósito de pagamento.
Ao testar o fechamento dos vidros eletricos pelo controle do alarme, percebi que eles somente fecham caso se fique pressionando o botao até que todos fechem. Além disso, eles fecham um por vez, e não todos de uma vez só.
Isso ocorre no de vocês também??

O Seu é o 320 ou 620?
O meu é o 620. um clique aciona o alarme, mais um clique (ou sejá, clique duplo) Aciona o alarme e sobe os vidros (todos ao mesmo tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
TOCA1977

TOCA1977


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 47
Localização : Morumbi - São Paulo / Capital

Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui   Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui EmptyTer Set 27, 2011 2:19 pm

O meu, que é um 620, trabalha dessa forma:

1 clique na chave - trava as portas e liga o alarme

2 cliques na chave - sobem todos os vidros se estiverem abertos - todos ao mesmo tempo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui   Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui EmptyTer Set 27, 2011 4:50 pm

TOCA1977 escreveu:
O meu, que é um 620, trabalha dessa forma:

1 clique na chave - trava as portas e liga o alarme

2 cliques na chave - sobem todos os vidros se estiverem abertos - todos ao mesmo tempo.

Abraço

Pelo jeito com o 320 é diferente mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui   Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui
» [FIXO] Rodas Maiores nos Lifan - Discuta Aqui
» PNEUS - Marcas, medidas, modelos - Discuta Aqui
» 320 Problemas de suspensão e consumo
» Auto Eletrico em sp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: