www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui

Ir para baixo 
+5
José
Souza
hc_ne
supernoi
ludimila
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ludimila

ludimila


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptySeg Jun 13, 2011 10:44 am

Comprei um lifan 320 não fazem 2 meses, ele ainda nao tem 500km rodados.

Assim que sai da concessionaria, na minha primeira volta, ele desligou completamente, minha sorte que eu tinha acabado de descer a rampa do shopping e com o embalo da rampa consegui estacionar! ele simplesmente desligou tudo! parou! fiquei em choque! imagina se isso acontece na estrada?

Depois disso levei ele na concessionaria, eu havia lido sobre algo parecido, sugeri que pudesse ser no calçamento da bateria...
dexei o carro la, e no fim da tarde me falaram que ele estava ok!

Sabado(11/06/2011) estava saindo com ele,e numa subida forte ele falhou, eu passei primeira marcha, acelerei, ele milagrosamente continuou a subir com as luzes do painel falhando, e ele tbm tipo engasgando e poucos metros depois da subida ele desfaleceu, ficou todo apagado por volta de uns 20minutos!

Assim não há coração que resista!rs!
eu to amando meu carrinho! eh confortavel e lindo,.... mas vou acabar tendo um ataque cardiaco se ele continuar apagando assim, ja saio de casa com as mãos suando de medo dele parar!

Aconteceu com alguem? alguem sabe me falar o que é isso?
me marcaram pra quarta feira... la vou eu pra concessionaria de novo!

Ir para o topo Ir para baixo
ludimila

ludimila


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptySex Jun 17, 2011 10:56 am

Peguei o carro la na css!

Até então tudo bem! até limparam ele todinho pra mim! São muito atenciosos na minha css!

Conversei com o mecanico e ele disse que o problema estava no encaixe do chicote!

Estou esperançosa de que não vá ocorrer mais nenhum problema!
Tambem fiquei feliz, pois mandei um e mail para o SAC da lifan e eles repassaram para minha CSS e acredito que por isso foram mais atenciosos tambem!

Ir para o topo Ir para baixo
supernoi




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQua Jul 13, 2011 11:13 am

Ola ludimila,

O problema foi resolvido? Em que cidade fica a CSS?
Seu coração já bate tranquilo?

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: alarme   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 14, 2011 9:21 am

Daew galera. Comprei meu 320 azul hoje. A moça da css acabou de ligar perguntando se eu queria instalar alarme. Disse que ele não vem com alarme de fábrica.
Achei estranho, pois ele vem com praticamente tudo. Essa informação procede?
Eles tao cobrando R$ 290,00 aqui em Curiitba.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Alarme   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 14, 2011 4:50 pm

Como coloquei em outro site, realmente não vem com alarme, descobri depois isso, porém não me faz falta, pois o carro tem a trava elétrica, o fechamento automático dos vidros e bloqueio de ignição, só não tem mesmo o barulho....rs
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptySex Jul 15, 2011 8:42 am

Souza escreveu:
Como coloquei em outro site, realmente não vem com alarme, descobri depois isso, porém não me faz falta, pois o carro tem a trava elétrica, o fechamento automático dos vidros e bloqueio de ignição, só não tem mesmo o barulho....rs

Pois é, no caso de levarem o carro, o alarme até que n faz tanta diferença quando comparado com esses outros paleativos, porém o barulhinho pode intimidar o ladrao numa tentativa de quebrar o vidro, dentre outros. Acaba chamando a atenção e ele pode desistir... Optei por instalar mesmo. Mas valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
José




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Vale a pena?   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 28, 2011 9:27 am

Souza escreveu:
Como coloquei em outro site, realmente não vem com alarme, descobri depois isso, porém não me faz falta, pois o carro tem a trava elétrica, o fechamento automático dos vidros e bloqueio de ignição, só não tem mesmo o barulho....rs

Olá a todos,
Estava procurando um carro na faixa dos 30k e achei lindo demais o Lifan 320.
No entanto, comecei a pesquisar sobre o carro e achei muitas reclamações relacionadas à parte elétrica, barulho tipo "nhec nhec", má colocação de peças (inclusive portas), enfim, motivos suficientes para se frequentar a CSS além do que se espera de um carro zero Km. Além disso, sou de Maringá/PR e CSS mais próxima dista quase 300km daqui...
A pergunta é a seguinte: Dentre os proprietários, quem ainda não teve problema algum com o carro? VCs acham mesmo que os problemas são isolados?
Obrigado.
José
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 28, 2011 10:29 am

Olha José, como sempre comento, tenho meu 320 e ja estou com 4mil km rodados e menos de 2 meses e não tenho tido problemas com o carro, na verdade estou extremamente satisfeito. Sobre os nhec nhec, antes do Lifan eu comprei um Gol zero km e fazia muito mais barulho do que o meu Lifan. Acontece que o preconceito fala alto e as vezes criticam coisas que em outros carros não iriam falar. Sobre o fato de a css estar a 300km é um pouco mais complicado realmente, principalmente pelo fato de que você obrigatoriamente tem de fazer as revisões nas css e as vezes demora. Mas sobre o carro não tenho do que reclamar, adoro meso ele, muito bom. Ja fez o test drive?
Ir para o topo Ir para baixo
José




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 28, 2011 1:48 pm

Caro Souza, agradeço muito sua consideração em me responder. Seu depoimento me deixou ainda mais animado! Particularmente, não suporto mais ver tantos Gols, Celtas e Palios pelas ruas (critico a mesmice e não a qualidade...), e o povo dizendo que são carros "honestos"!?...Acho que vc tem toda razão em falar que o preconceito é grande. De minha parte, procuro não me fiar nesses terroristas do discurso: "não dirigi, mas se é da China não presta mesmo". Ainda não fiz o test drive, mas tive a ótima notícia de que na semana que vem uma CSS vai ser inaugurada em Londrina (fica a uns 100Km de Maringá). Quem sabe não adquiro um 320 e começo a fazer parte desse grupo de proprietários felizes...
Valeu!
José.



Souza escreveu:
Olha José, como sempre comento, tenho meu 320 e ja estou com 4mil km rodados e menos de 2 meses e não tenho tido problemas com o carro, na verdade estou extremamente satisfeito. Sobre os nhec nhec, antes do Lifan eu comprei um Gol zero km e fazia muito mais barulho do que o meu Lifan. Acontece que o preconceito fala alto e as vezes criticam coisas que em outros carros não iriam falar. Sobre o fato de a css estar a 300km é um pouco mais complicado realmente, principalmente pelo fato de que você obrigatoriamente tem de fazer as revisões nas css e as vezes demora. Mas sobre o carro não tenho do que reclamar, adoro meso ele, muito bom. Ja fez o test drive?
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 28, 2011 5:52 pm

É isso ai, quando dirigir com certeza vai querer o carro. Qualquer duvida só perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
rpalauro




Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/07/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 28, 2011 6:54 pm

José, comprei o meu faz 1 mês e esta com quase 2mil km rodados. Tenho outros carros mas agora todos encostados; pois, não troco meu L320 por nada. Estava pensando em comprar mais 1 para minha esposa, mas ela quer mesmo a X60 que vai chegar em Outubro/2011...

Boas... Sucesso.

[]s

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Jul 28, 2011 7:08 pm

Entao. Peguei o meu quinta passada na ccs. Eh zero, rodei uns 120 km apenas, mas ele ja marcava 49km qnd peguei.
Ate agora so tive o probjema basico da luz do air bag mesmo, mas eles ja deram um jeito.
To ouvindo um barulho na roda traseira direita, ainda n levei na ccs pra ver o que eh. Tb senti baruhlo na direcao. O mecanico da ccs disse q eh probema no fio do air bag, alguma coisa do tipo, que teria que fazer um pedido desa peça, em sao paulo eu acho. Ate agora so isso... Espero ter nao mais surpresas, mas estou curtindo muitoo carro. falta fazer a plotagem ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
alannmelotti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptySex Ago 26, 2011 3:47 pm

Pessoal, também estou pensando em adquirir um lifan 320 pra mim!
Atualmente tenho um Ford Ka, que é uma porcaria, odeio!

Minha mãe comprou um VW/Golf 2011, e em menos de 1000Km já teve que trocar duas lanternas traseiras pq estavam com infiltação de água, uma barulheira interna, e espantosamente o botão do freio de mão estava batendo, fazendo um barulho muito chato! Solução: A CCs teve que fazer uma gambiarra pra ele não bater mais!

Pra ver, vários criticam esses carros, mas mesmo um carro de alto nível, digamos assim, tem graves problemas, então acho que vou apostar nesse pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptySex Ago 26, 2011 5:07 pm

Alan...o carro é muito bom, já estou com 5 mil km rodados e não tive problemas, sai de um Gol que também peguei zero e não tem comparação, o Lifan é muito superior em tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
marguiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2011

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Compra o meu   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyTer Out 11, 2011 5:06 pm

José escreveu:
Caro Souza, agradeço muito sua consideração em me responder. Seu depoimento me deixou ainda mais animado! Particularmente, não suporto mais ver tantos Gols, Celtas e Palios pelas ruas (critico a mesmice e não a qualidade...), e o povo dizendo que são carros "honestos"!?...Acho que vc tem toda razão em falar que o preconceito é grande. De minha parte, procuro não me fiar nesses terroristas do discurso: "não dirigi, mas se é da China não presta mesmo". Ainda não fiz o test drive, mas tive a ótima notícia de que na semana que vem uma CSS vai ser inaugurada em Londrina (fica a uns 100Km de Maringá). Quem sabe não adquiro um 320 e começo a fazer parte desse grupo de proprietários felizes...
Valeu!
José.



Souza escreveu:
Olha José, como sempre comento, tenho meu 320 e ja estou com 4mil km rodados e menos de 2 meses e não tenho tido problemas com o carro, na verdade estou extremamente satisfeito. Sobre os nhec nhec, antes do Lifan eu comprei um Gol zero km e fazia muito mais barulho do que o meu Lifan. Acontece que o preconceito fala alto e as vezes criticam coisas que em outros carros não iriam falar. Sobre o fato de a css estar a 300km é um pouco mais complicado realmente, principalmente pelo fato de que você obrigatoriamente tem de fazer as revisões nas css e as vezes demora. Mas sobre o carro não tenho do que reclamar, adoro meso ele, muito bom. Ja fez o test drive?


o meu 320 tá com 1200 rodados prata com teto preto e banco de couro já emplacado tirei dia 15/09/2011 se quiser comprar
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 2:25 pm

Boa tarde galerinha,

Assim como todos aqui, a compra do lifan sempre foi ao meio de reclamações e elogios, conforme conversa com amigos, a compra do carro não foi porque ele é parecido com o cooper ou algo do genero, mas sim pelo conjunto de opcionais e o design com uma relação custoXbeneficio muito interressante.

Nota-se poucos detalhes que com certeza serão melhorados, o ruído interno, "ronco do moto" eu adoro, mas tem gente que se incomoda. Somente acho que o interior esquenta bastante, no tunel onde passa o silencioso. Alguém já notou isto?

Peguei meu 320 na sexta (11/10/11) e rodei 350 Km até agora, sem stress, o único problema é a luz do airbag que acendeu já na saída da concessionária, ainda em tempo lá conversei com eles e falaram que era para trazer na próxima semana que resolviam rapidamente. Pergunto, alguém ae já viu o que é feito para resolver este problema? No manual ao girar a chave existe um teste que a central do airbag faz piscando 6 vezes, e se tudo estiver certo ele apaga. Tenho receio que vou deixar o carro e irão simplesmente desligar essa luz. Como sou técnico ele eletrônica e hobby preparo carros com injeção / turbo, gostaria de conhecer mais destas soluções realizadas pela Lifan no 320.

Trabalho em Itapoá e moro em Curitiba, subindo todo final de semana, desta forma estarei constantemente usando o carrinho em vias rápidas.

Agradeço qualquer informação.

Abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 7:38 pm

redbeatle escreveu:
Boa tarde galerinha,

Assim como todos aqui, a compra do lifan sempre foi ao meio de reclamações e elogios, conforme conversa com amigos, a compra do carro não foi porque ele é parecido com o cooper ou algo do genero, mas sim pelo conjunto de opcionais e o design com uma relação custoXbeneficio muito interressante.

Nota-se poucos detalhes que com certeza serão melhorados, o ruído interno, "ronco do moto" eu adoro, mas tem gente que se incomoda. Somente acho que o interior esquenta bastante, no tunel onde passa o silencioso. Alguém já notou isto?

Peguei meu 320 na sexta (11/10/11) e rodei 350 Km até agora, sem stress, o único problema é a luz do airbag que acendeu já na saída da concessionária, ainda em tempo lá conversei com eles e falaram que era para trazer na próxima semana que resolviam rapidamente. Pergunto, alguém ae já viu o que é feito para resolver este problema? No manual ao girar a chave existe um teste que a central do airbag faz piscando 6 vezes, e se tudo estiver certo ele apaga. Tenho receio que vou deixar o carro e irão simplesmente desligar essa luz. Como sou técnico ele eletrônica e hobby preparo carros com injeção / turbo, gostaria de conhecer mais destas soluções realizadas pela Lifan no 320.

Trabalho em Itapoá e moro em Curitiba, subindo todo final de semana, desta forma estarei constantemente usando o carrinho em vias rápidas.

Agradeço qualquer informação.

Abs a todos

Entao cara. tb moro em curitiba e comprei o meu na css da marechal, e vc? O meu tb deu o memso problema. Inclusivei fiquei meio puto com os caras pq tinha perguntado antes de comprar se os carros ainda estavam vindo com esses problemas (air bag, cheiro de gasolina...) e eles me garantiram que nao, que ja tinham feito os ajustes. Porem assim que sai da concessionaria a luz do air bag acendeu. Quando levei la eles passaram o scanner e disseram q era mau contato ou algo do tipo. passaram algum tipo de spray, acho que pra lubrificar os conectores (isso tudo na minha frente) e a luz apagou. Na semana seguinte acendeu de novo. Quando voltei la disseram que dessa vez foi a luz do air bag do passageiro que tinha acendido. Fizeram o procedimento de novo e nunca mais acendeu (ja faz uns 2 meses isso).



Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 8:07 pm

hc_ne escreveu:
redbeatle escreveu:
Boa tarde galerinha,

Assim como todos aqui, a compra do lifan sempre foi ao meio de reclamações e elogios, conforme conversa com amigos, a compra do carro não foi porque ele é parecido com o cooper ou algo do genero, mas sim pelo conjunto de opcionais e o design com uma relação custoXbeneficio muito interressante.

Nota-se poucos detalhes que com certeza serão melhorados, o ruído interno, "ronco do moto" eu adoro, mas tem gente que se incomoda. Somente acho que o interior esquenta bastante, no tunel onde passa o silencioso. Alguém já notou isto?

Peguei meu 320 na sexta (11/10/11) e rodei 350 Km até agora, sem stress, o único problema é a luz do airbag que acendeu já na saída da concessionária, ainda em tempo lá conversei com eles e falaram que era para trazer na próxima semana que resolviam rapidamente. Pergunto, alguém ae já viu o que é feito para resolver este problema? No manual ao girar a chave existe um teste que a central do airbag faz piscando 6 vezes, e se tudo estiver certo ele apaga. Tenho receio que vou deixar o carro e irão simplesmente desligar essa luz. Como sou técnico ele eletrônica e hobby preparo carros com injeção / turbo, gostaria de conhecer mais destas soluções realizadas pela Lifan no 320.

Trabalho em Itapoá e moro em Curitiba, subindo todo final de semana, desta forma estarei constantemente usando o carrinho em vias rápidas.

Agradeço qualquer informação.

Abs a todos

Entao cara. tb moro em curitiba e comprei o meu na css da marechal, e vc? O meu tb deu o memso problema. Inclusivei fiquei meio puto com os caras pq tinha perguntado antes de comprar se os carros ainda estavam vindo com esses problemas (air bag, cheiro de gasolina...) e eles me garantiram que nao, que ja tinham feito os ajustes. Porem assim que sai da concessionaria a luz do air bag acendeu. Quando levei la eles passaram o scanner e disseram q era mau contato ou algo do tipo. passaram algum tipo de spray, acho que pra lubrificar os conectores (isso tudo na minha frente) e a luz apagou. Na semana seguinte acendeu de novo. Quando voltei la disseram que dessa vez foi a luz do air bag do passageiro que tinha acendido. Fizeram o procedimento de novo e nunca mais acendeu (ja faz uns 2 meses isso).




Opa, rsrs vejo que vc fez a mesma coisa que eu fiz, perguntei sobre o airbag, velocimetro, cheiro de gasolina, etc... e quem me atendeu foi o Sr.Claudio, alegando que tudo era problema conhecido e solucionado. Desta forma acabei pegando e esquecendo um pouco esse papo de carro com tantos problemas. não tenho o que reclamar do carro, é muito bom de dirigir, opcionais que realmente fazem a diferença, e a cor (chumbo com faixas pratas). Quando cheguei na terça a noite estavam acabando de instalar os bancos pois haviam tirado para troca das capas de couro ecológico. Tudo pronto ao sair, era 19:00 hrs vi que a luz não apagava e falaram para passar no sábado que era rápido de resolver. Andei pesquisando na net e vi que é comum esse erro em carro com airbag, existem kits para resetar a central do sistema, e em alguns sites faziam referencias ao sensor do cinto de segurança. Agora a pouco cheguei em casa, e fui ver o fio e para minha surpresa, na correria para me entregar o carro na terça, acabaram esquecendo de ligar ao conector que estava solto. Prendi o conector ao sensor e vi no painel o indicador de cinto acusando como deveria. coloquei o cinto mas a luz do airbag ainda continua acessa. Desta forma, acredito que a central esteja com o erro na memória e no sábado veremos se é este o processo ou mal contato em algum conector como vc falou.

Desculpe o texto longo, espero que esteja satisfeito com seu carro pois já tive vários 1000, 1600, e outros mas este está sendo meu primeiro chines e quero ter a mesma satisfação que tive com todos.

Ha, esqueci de falar, peguei na Concessionária LiPark da Marechal, não sei se existe outra em curita.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 8:12 pm

redbeatle escreveu:
hc_ne escreveu:
redbeatle escreveu:
Boa tarde galerinha,

Assim como todos aqui, a compra do lifan sempre foi ao meio de reclamações e elogios, conforme conversa com amigos, a compra do carro não foi porque ele é parecido com o cooper ou algo do genero, mas sim pelo conjunto de opcionais e o design com uma relação custoXbeneficio muito interressante.

Nota-se poucos detalhes que com certeza serão melhorados, o ruído interno, "ronco do moto" eu adoro, mas tem gente que se incomoda. Somente acho que o interior esquenta bastante, no tunel onde passa o silencioso. Alguém já notou isto?

Peguei meu 320 na sexta (11/10/11) e rodei 350 Km até agora, sem stress, o único problema é a luz do airbag que acendeu já na saída da concessionária, ainda em tempo lá conversei com eles e falaram que era para trazer na próxima semana que resolviam rapidamente. Pergunto, alguém ae já viu o que é feito para resolver este problema? No manual ao girar a chave existe um teste que a central do airbag faz piscando 6 vezes, e se tudo estiver certo ele apaga. Tenho receio que vou deixar o carro e irão simplesmente desligar essa luz. Como sou técnico ele eletrônica e hobby preparo carros com injeção / turbo, gostaria de conhecer mais destas soluções realizadas pela Lifan no 320.

Trabalho em Itapoá e moro em Curitiba, subindo todo final de semana, desta forma estarei constantemente usando o carrinho em vias rápidas.

Agradeço qualquer informação.

Abs a todos

Entao cara. tb moro em curitiba e comprei o meu na css da marechal, e vc? O meu tb deu o memso problema. Inclusivei fiquei meio puto com os caras pq tinha perguntado antes de comprar se os carros ainda estavam vindo com esses problemas (air bag, cheiro de gasolina...) e eles me garantiram que nao, que ja tinham feito os ajustes. Porem assim que sai da concessionaria a luz do air bag acendeu. Quando levei la eles passaram o scanner e disseram q era mau contato ou algo do tipo. passaram algum tipo de spray, acho que pra lubrificar os conectores (isso tudo na minha frente) e a luz apagou. Na semana seguinte acendeu de novo. Quando voltei la disseram que dessa vez foi a luz do air bag do passageiro que tinha acendido. Fizeram o procedimento de novo e nunca mais acendeu (ja faz uns 2 meses isso).




Opa, rsrs vejo que vc fez a mesma coisa que eu fiz, perguntei sobre o airbag, velocimetro, cheiro de gasolina, etc... e quem me atendeu foi o Sr.Claudio, alegando que tudo era problema conhecido e solucionado. Desta forma acabei pegando e esquecendo um pouco esse papo de carro com tantos problemas. não tenho o que reclamar do carro, é muito bom de dirigir, opcionais que realmente fazem a diferença, e a cor (chumbo com faixas pratas). Quando cheguei na terça a noite estavam acabando de instalar os bancos pois haviam tirado para troca das capas de couro ecológico. Tudo pronto ao sair, era 19:00 hrs vi que a luz não apagava e falaram para passar no sábado que era rápido de resolver. Andei pesquisando na net e vi que é comum esse erro em carro com airbag, existem kits para resetar a central do sistema, e em alguns sites faziam referencias ao sensor do cinto de segurança. Agora a pouco cheguei em casa, e fui ver o fio e para minha surpresa, na correria para me entregar o carro na terça, acabaram esquecendo de ligar ao conector que estava solto. Prendi o conector ao sensor e vi no painel o indicador de cinto acusando como deveria. coloquei o cinto mas a luz do airbag ainda continua acessa. Desta forma, acredito que a central esteja com o erro na memória e no sábado veremos se é este o processo ou mal contato em algum conector como vc falou.

Desculpe o texto longo, espero que esteja satisfeito com seu carro pois já tive vários 1000, 1600, e outros mas este está sendo meu primeiro chines e quero ter a mesma satisfação que tive com todos.

Ha, esqueci de falar, peguei na Concessionária LiPark da Marechal, não sei se existe outra em curita.

Abs

Entao, comprei com o Claudio tb, na Lipark. Ele nao parece ser muito honesto mesmo nao, pq me disse as mesmas coisas. vendedor neh, complicado. O meu vai pra revisao dos 2500 agora. tenho algumas queixas como suspensao traseira extremamente barulhenta, barulho na direçao tb (isso eles disseram que eh a cinta do air bag que tem de ser trocada), o ar condicionado as vezes desliga sozinho, por ai vai... Existe outra concessionaria em curitiba sim, fica na mario tourinho e eh a Shanghai. Acho que vou fazer a revisao la, vez que eh mais barata (R$ 125,00, enquanto que na li park custa R$ 189,00).

abraco

Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 8:20 pm

Sacanagem, mas comigo eles que não venham de palhaçada porque já coloco um processo neles. Ainda mais que não sou nenhum leigo em mecânica. Não compreendi a necessidade de troca da Cinta do AirBag mas se tem que trocar espero que façam o quanto antes correto? O meu está agora com 350 Km, acredito que em 30 dias já deva ter mais conclusões sobre o carro e espero que nenhum problema.

Boa sorte ae, e poste os resultados após a revisão ok.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 8:27 pm

redbeatle escreveu:
Sacanagem, mas comigo eles que não venham de palhaçada porque já coloco um processo neles. Ainda mais que não sou nenhum leigo em mecânica. Não compreendi a necessidade de troca da Cinta do AirBag mas se tem que trocar espero que façam o quanto antes correto? O meu está agora com 350 Km, acredito que em 30 dias já deva ter mais conclusões sobre o carro e espero que nenhum problema.

Boa sorte ae, e poste os resultados após a revisão ok.

Abraço
Pois eh, disseram q sobre a cinta demora pra chegar a peca, bla bla bla. na real n fiquei mt satisfeito nao. mas no geral to feliz com o carro. gostei muito do motor. agora a suspensao traseira me irrita!
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 8:33 pm

hc_ne escreveu:
redbeatle escreveu:
Sacanagem, mas comigo eles que não venham de palhaçada porque já coloco um processo neles. Ainda mais que não sou nenhum leigo em mecânica. Não compreendi a necessidade de troca da Cinta do AirBag mas se tem que trocar espero que façam o quanto antes correto? O meu está agora com 350 Km, acredito que em 30 dias já deva ter mais conclusões sobre o carro e espero que nenhum problema.

Boa sorte ae, e poste os resultados após a revisão ok.

Abraço
Pois eh, disseram q sobre a cinta demora pra chegar a peca, bla bla bla. na real n fiquei mt satisfeito nao. mas no geral to feliz com o carro. gostei muito do motor. agora a suspensao traseira me irrita!

Qual o problema na suspensão trazeira? Barulho?

Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 9:48 pm

redbeatle escreveu:
hc_ne escreveu:
redbeatle escreveu:
Sacanagem, mas comigo eles que não venham de palhaçada porque já coloco um processo neles. Ainda mais que não sou nenhum leigo em mecânica. Não compreendi a necessidade de troca da Cinta do AirBag mas se tem que trocar espero que façam o quanto antes correto? O meu está agora com 350 Km, acredito que em 30 dias já deva ter mais conclusões sobre o carro e espero que nenhum problema.

Boa sorte ae, e poste os resultados após a revisão ok.

Abraço
Pois eh, disseram q sobre a cinta demora pra chegar a peca, bla bla bla. na real n fiquei mt satisfeito nao. mas no geral to feliz com o carro. gostei muito do motor. agora a suspensao traseira me irrita!

Qual o problema na suspensão trazeira? Barulho?

Pois eh barulho chato por qqer coisa. So passar por qualquer lombada que ela ja faz baruhlo como se fosse um estralo sabe. fora que se tiver pessoa atras ele ja raspa nas lombada
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptyQui Out 13, 2011 10:40 pm

hc_ne escreveu:
redbeatle escreveu:
hc_ne escreveu:
redbeatle escreveu:
Sacanagem, mas comigo eles que não venham de palhaçada porque já coloco um processo neles. Ainda mais que não sou nenhum leigo em mecânica. Não compreendi a necessidade de troca da Cinta do AirBag mas se tem que trocar espero que façam o quanto antes correto? O meu está agora com 350 Km, acredito que em 30 dias já deva ter mais conclusões sobre o carro e espero que nenhum problema.

Boa sorte ae, e poste os resultados após a revisão ok.

Abraço
Pois eh, disseram q sobre a cinta demora pra chegar a peca, bla bla bla. na real n fiquei mt satisfeito nao. mas no geral to feliz com o carro. gostei muito do motor. agora a suspensao traseira me irrita!

Qual o problema na suspensão trazeira? Barulho?

Pois eh barulho chato por qqer coisa. So passar por qualquer lombada que ela ja faz baruhlo como se fosse um estralo sabe. fora que se tiver pessoa atras ele ja raspa nas lombada

Quando corrigir posta o resultado ae ok.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Red   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui EmptySex Out 14, 2011 8:31 am

Você esta usando a roda aro 14 ou colocou as 17? Algumas css não recomendam este tipo de roda, pois pode raspar. Meu carro esta com 9mil km e a suspensão esta muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui   Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pane Elétrica - Lifan 320 - Discuta Aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visita quase que mensal na CCS de Brasilia
» Pane elétrica 620
» PNEUS - Marcas, medidas, modelos - Discuta Aqui
» Vidro Elétrico - Dúvidas e problemas - Discuta Aqui
» videos LIFAN 620 e LIFAN 320A e LIFAN 320B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: