www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos donos dos veículos da marca Lifan, nos modelos 320 e 620
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Saudações do novato NEGRÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azélio NEGRÃO Jr.



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2011

MensagemAssunto: Saudações do novato NEGRÃO   Qui Maio 26, 2011 2:05 pm

Olá, me chamo Azélio NEGRÃO Jr. - Sou Paulistano, 52 anos e corajosoproprietá-
rio de um 620 Dourado: o GOLDEN CRUISER. ( Aqui em casa sempre batizamos os
carros; novos ou usados; tanto faz). Explico tudo: NEGRÃO é nome sim, sobrenome.
Corajoso.. porque depois de seis mêses ainda tem colega que vê meu carro e vem
me perguntar a respeito: -Mas é chinês?!?! Você não têm medo???
Agora a respeito do 620, que é dourado ( na china preferem porque eles dizem
que "dá sorte") daí o Golden; Cruiser é porque já dei minha cota de afobação e cor-
reria, hoje sou um motorista comportado. Também nem há mais espaço prá se cor-
rerem São Paulo, além de que tem que ter suspensão de jipe e olha lá.Notei a pre-
sença de Opaleiro no pedaço, pois é já fui proprietário do Barão Vermelho : Opala
SL (DeLuxe) vermelho bombeiro e teto preto, 71 tão bonito que foi roubado em 92,
- é o que dá morar na Vila-Mariana ( perto dos"desmanches" da RicardoJafet).
Minha espôsa ainda lembra do sofá do Barão (3 marchas em cima). Tive também
um 4100 azul metálico, escape dimensionado, Webers duplos...e o tanque furado
era o Chupão... Mas o que eu mais gostei foi um 81 Fastback 4cc com cabeçote
e ignição do alcool e cambio Tic-Tac(alemão) Aquele era um Cruzador...também
foi roubado, depois que eu o comprei de volta de um amigo, enquanto esperava
para ser reformado. Adeus, Moby-Dick...era branco.
Além deles jáforam: Geminha 1, Pálido, Pretinho, Tufão
Hoje lá na garagem estão o Geminha 2: Picanto amarelo 2009 ( com 3.000km)
e o Golden Cruiser atualmente (2010) atualmente chegando a 5k. Passou na inspe-
ção veícular esta semana.
O Monólogo está muito bom mas vou aguardar a interação...

PS: AOS POTENCIAIS COMPRADORES DO 320:
F A Ç A M TESTE DRIVE DO 620

ABRAAAAAÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BVA_620



Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida - PR

MensagemAssunto: Re: Saudações do novato NEGRÃO   Sex Maio 27, 2011 9:07 am

Bem vindo amigo. Sou opaleiro tbm...hehhe.... tive um diplo 91/91 azul drava per. fui 3º dono do auto, qdo comprei ele tinha 143 mil km, vendi com 167 mil... carro impecável, um expetaculo, era o carro q usava pra passear/viajens, atualmente tenho um coupê 80 4cil (comodoro) externa da linha 80-84 mas o interior ainda é do 79 (painel redondo). Vendi o diplo para investir numa css Dafra aqui na minha cidade... revendo effa tbm (picapes e o M-100). O 620 é um ótimo carro sim, tem acabamento bom, faz juz ao preço em que é vendido. Bem vindo!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azélio NEGRÃO Jr.



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2011

MensagemAssunto: Re: Saudações do novato NEGRÃO   Sab Maio 28, 2011 5:40 pm

BVA SAUDAÇÕES !!!
Não sou própriamente um Opaleiro. Só tive quatro (dois roubados) mas em sua
época considero ter sido, em critério geral, o melhor carro produzido no país entre 69 e 92. Com uma
honrosa exceção ao JK que era uma nave de quatro discos e cinco marchas e carburas duplos e pro-
gressivos, enquanto a gente aprendia a dirigir de fusca...cruz-credo
O Opalão era um tanque que não te deixava na mão dava pra desligar duas velas, dava prá por
sabão no furo do radiador ou fita isolante em mangueira rachada...E se encavalasse a segunda, não tinha problema, dava para ir e voltar. Só tinha que entrar de frente na garagem, mas com o tempo
aprendia-se a usar a vareta que servia para ver o nível do óleo tanto para puxar as varetas do câmbio
e desencavalar as marchas quanto para dar curto no bendix e dar partida no bicho. Saudades dos pos-
santes. O conversor de torque dos automáticos era tão super-dimensionado que uma vez eu dirigia
um aqui na Rua do Paraíso em São Paulo (baita laderão) e deu um blecaute por curto no alternador.
Na hora nem raciocinei... dei um tranco puxando de Drive prá primeira quando o curto acabou de romper o enrolamento do auternador a bateria alimentou a bobina o danado acendeu de volta e eu
cheguei na Consolação que era o meu destino naquela noite.
Prazer em conhecer..... Abraaaaço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BVA_620



Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida - PR

MensagemAssunto: Re: Saudações do novato NEGRÃO   Sab Maio 28, 2011 6:38 pm

heheh... tenho saudades do meu diplão... mas ta valendo a pena, logo terei um 92 de volta se Deus quiser... mas estamos ae na ativa... no que precisar conte com a gente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Saudações do novato NEGRÃO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Saudações do novato NEGRÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saudações
» Movimento uniforme( finalizar)
» Combinatória - (saudações)
» Número de saudações
» Saudações Rubro-Negras, Olacir Oliveira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Novato? Apresente-se-
Ir para: