www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lifan São Paulo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fernando Pires




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2011

Lifan São Paulo Empty
MensagemAssunto: Lifan São Paulo   Lifan São Paulo EmptySex Mar 11, 2011 1:03 pm

Estou estudando a possibilidade de comprar um lifan 320 Elite 11/11

Mas infelizmente nao tem acordo com as concessionarias =/ eles cobram um frete de R$490,00 mas nao quero que o carro seja entregue em casa vou retirar na concessionaria!!! ushauhsausahuh lol!

Nao estao pagando nem a primeira do IPVA, emplacamento, documentacao nem nada! (Pagamento À Vista) Sad

o que me ofereceram foi um bonus, para comprar tapete, insul-film e outras coisas Evil or Very Mad

Bom pessoal quero a opniao de voces, se pagaram frete, se ganharam algum bonus, qualquer coisa!

Ir para o topo Ir para baixo
PetersonSouza

PetersonSouza


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 47
Localização : Osasco - São Paulo

Lifan São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Lifan São Paulo   Lifan São Paulo EmptyDom Mar 20, 2011 1:22 am

Caro Fernando,
Caso ainda tenha interesse , indico a VM Veículos (11)2147-0007, que fica em Osasco, Comprei meu 620 com o vendedor Belry ... lá eles são bons de negócio.

Abs e boa sorte
Peterson


Fernando Pires escreveu:
Estou estudando a possibilidade de comprar um lifan 320 Elite 11/11

Mas infelizmente nao tem acordo com as concessionarias =/ eles cobram um frete de R$490,00 mas nao quero que o carro seja entregue em casa vou retirar na concessionaria!!! ushauhsausahuh lol!

Nao estao pagando nem a primeira do IPVA, emplacamento, documentacao nem nada! (Pagamento À Vista) Sad

o que me ofereceram foi um bonus, para comprar tapete, insul-film e outras coisas Evil or Very Mad

Bom pessoal quero a opniao de voces, se pagaram frete, se ganharam algum bonus, qualquer coisa!

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo A. Farias




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2011

Lifan São Paulo Empty
MensagemAssunto: VM Veiculos   Lifan São Paulo EmptyDom Abr 24, 2011 3:08 pm

Oi Fernando,

Se ainda estiver interessado em adquirir um Lifan, também indico a VM de Osasco. Comprei um 620 Preto e me ofereceram um bônus de R$ 2.000,00 que poderia ser usado para quitação do IPVA/ Documentação e emplacamento.

Fiz um excelente negócio. Quem me atendeu foi a Liliane. Vai lá e dá uma chorada que o pessoal são bons de negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
linconleandro




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2011

Lifan São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Lifan São Paulo   Lifan São Paulo EmptyDom Abr 24, 2011 4:55 pm

Eduardo A. Farias escreveu:
Oi Fernando,

Se ainda estiver interessado em adquirir um Lifan, também indico a VM de Osasco. Comprei um 620 Preto e me ofereceram um bônus de R$ 2.000,00 que poderia ser usado para quitação do IPVA/ Documentação e emplacamento.

Fiz um excelente negócio. Quem me atendeu foi a Liliane. Vai lá e dá uma chorada que o pessoal são bons de negócio.

Isso que conquista cliente... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lifan São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Lifan São Paulo   Lifan São Paulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lifan São Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LIFAN X60 É FLAGRADO SÃO PAULO
» videos LIFAN 620 e LIFAN 320A e LIFAN 320B
» Visita quase que mensal na CCS de Brasilia
» Novo Lifan 620 ou Lifan 520 ?
» DVD LIFAN 320

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Concessionárias-
Ir para: