Jefflash,
No caso do 620, o projeto do carro inteiro foi baseado no corolla. Ja o 320 tem o design baseado no Mini e a motorizacao com tecnologia "comprada" da Toyota.
O motor (e cambio) usado no Lifan 320 é DERIVADO do motor Toyota 8A-FE que nasceu em 98 e parou de ser fabricado em 2002.
É um projeto com mais de 15 anos e portanto pode ser considerado antigo, porem nao tira os meritos de economia e robustez. (vide motor VW serie AP)
Dizer que as pecas do Toyota servirao "exatamente" seria irresponsabilidade da minha parte, pois a propria Lifan ja aplicou novas tecnologias a esse motor.
Artigos como cabo de velas, velas, correias, etc. ja existem aqui fornecidas por fabricantes e representantes.
Acredito que a propria Lifan acabe tendo pecas a valores razoaveis, mas a reposicao pode sofrer pela espera (como todo importado. A Chery trouxe 75 ton de pecas da China e tem prop. amargando 3 meses de espera) ja que nao se tem todas as pecas disponiveis em todas as css.
Na minha opiniao, o conjunto do 320 agrada pelo estilo esportivo, mas perde em custo X beneficio (garantia e interior mais trabalhado) e em infraestrura de apoio para o Face (a fabrica estara aqui em 2012).
Mesmo assim (contrariando a logica e a mim mesmo) tenho preferencia pelo 320.
Para o seu caso, Consultor (como eu), que precisa de um carro economico, seguro, urbano, pequeno, confortavel e customizavel é uma boa escolha. (Alem de sair do marasmo de Gol, Palio, Celta, Fiesta da vida)
Espero ter contribuido para sua escolha
Abraco
P.S.: é "coçando"