www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos donos dos veículos da marca Lifan, nos modelos 320 e 620

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Enfim, livre da Lifan!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maualexandrino

MensagemAssunto: Enfim, livre da Lifan!!!   Qua Jun 05, 2013 12:13 pm

Consegui me desfazer do 620! Perdi muito dinheiro na troca por um Pegeout 307 2010 automático top de linha. Pagaram 25 mil no Lifan. Peguei a nota das revisões e da negligência na embreagem (guinchado uma vez e gasto de R$ 650,00 por disco e platô trocados e que continuavam patinando) e sistema elétrico (pane no módulo de injeção e uma semana depois no alternador, guinchado duas vezes) e já entreguei para meu advogado entrar com processo por danos morais, vou fazer um relatório completo para ele e depois se alguém quiser, é só deixar e-mail para contato que retorno. Boa sorte aos (in)felizes proprietários de Lifan, agora eu quero que essa marca suma do Brasil de vez!
Ver perfil do usuário
CASINHA

MensagemAssunto: Re: Enfim, livre da Lifan!!!   Sab Jun 08, 2013 2:54 pm

maualexandrino,
Parabéns por ter conseguido se Livrar deste elefante branco que é ter um Lifan, na verdade carro Chinês, e vou te dizer uma coisa, eles pagaram bem tà R$25.000,00 no seu 620.
Mas enfim não é hora de comentários, seu pesadelo terminou !
Fica aqui exemplo para quem está pensando em pegar um carro Chinês, ainda são muito amadores nesse mercado de gigantes, não vale a pena arriscar é arrumar dor de cabeça e jogar dinheiro fora ! !
Ver perfil do usuário

Enfim, livre da Lifan!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O acaso e o livre arbítrio
» Queda Livre
» sobre elevador em queda livre
» exercicio de queda livre
» Gases em Termodinâmica= expansão livre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum