www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Paranaense no pedaço!

Ir para baixo 
AutorMensagem
BVA_620




Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 43
Localização : Boa Vista da Aparecida - PR

Paranaense no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Paranaense no pedaço!   Paranaense no pedaço! EmptyDom Fev 06, 2011 8:32 am

Olá amigos. É uma satisfação poder a partir de agora fazer parte deste fórum, sou do PR, meu nome é Cleverson Daros, 30 anos e sou de Boa Vista da Aparecida-Pr. Sou usuário ativo do forum Opaleirosdoparaná.com desde meados de 2008, sou Opaleiro de coração, mas confesso que não resisti ao 620, um carro simplesmente fantástico, moderno, inovador e luxuoso para seu porte, ainda não adquiri, pois preciso concluir alguns investimentos (concessionária de motos na minha cidade), mas creio que até junho ou julho estarei com um 620 na minha garagem, atualmente tenho um GM Celta Spirit 2008 e um Fiat Palio EX 2000. Espero compartilhar com vcs o prazer de ter este carrão que é o 620, que mesmo por enquanto não ter um, já sou fã deste sedan charmoso.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paranaense no pedaço!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outro paranaense no pedaço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Novato? Apresente-se-
Ir para: