www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Opiniões e relatos acerca do Lifan 620 1.6 16v

Ir para baixo 
AutorMensagem
Xamã




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012

Opiniões e relatos acerca do Lifan 620 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Opiniões e relatos acerca do Lifan 620 1.6 16v   Opiniões e relatos acerca do Lifan 620 1.6 16v EmptySeg Fev 27, 2012 9:52 am

Very Happy Prezados amigos,

sou usuário recente deste fórum e é uma honra para mim poder dividir este espaço com Vossas Senhorias.
Achei este espaço muito legal e quero fazer amigos - bons amigos, diga-se de passagem - aqui.
Bem, moro no ES e estou ansioso para comprar um Lifan 620 na cor prata.
Mas não tenho visto aqui muitos relatos sobre a confiabilidade e regularidade do Lifan 620. É bem verdade que ouço falar muito de problemas com itens de acabamento e sistema elétrico do modelo 320, mas não ouço quase nada do 620 e de como o carro vem enfrentando as ruas e condições climáticas brasileiras.
Gostaria, se possível, que os amigos que o possuem narrem suas experiências com este carro que achei mbatível no quesito custo x benefício.
É verdade que há peças do carro que são compartilhadas com o antigo Toyota Xli 1.6 16v?
A plataforma é mesmo igual a do Toyota mencionado?
Como os proprietários estão avaliando o pós - venda deste carro? Os concessionários estão dando conta das necessidades dos carros? Alguém já levou um Lifan 620 a um alinhador fora de um concessionário e teve problemas para conseguir alinhar o carro? Alguém já usou filtros do Toyota, no lugar dos originais?
Quais os defeitos mais comuns do Lifan 620?
Bem, amigos, é isto. Gostaria de saber a opinião de quem já tem e que roda com o carro no dia - a - dia.
Um abraço a todos e espero que minha presença aqui possa, de alguma forma, ajudar a movimentar mais este fórum e agregar ao mesmo mais e melhores informações.

Um abraço grande a todos,
Xamã Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões e relatos acerca do Lifan 620 1.6 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» videos LIFAN 620 e LIFAN 320A e LIFAN 320B
» Relatos de um dono do 320!
» Preciso de opiniões....
» Lifan Care
» Novo Lifan 620 ou Lifan 520 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: