www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ATENDIMENTO GARANTIA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mário Rangel

Mário Rangel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 54
Localização : Araraquara/SP

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQui Jan 26, 2012 10:15 am

Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP
Ir para o topo Ir para baixo
hc_ne




Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 37
Localização : curitiba

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQui Jan 26, 2012 11:34 am

Mário Rangel escreveu:
Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP

Atendimento de garantia é assim mesmo. Já precisei trocar a cinta do air bag. Teve qque vim de Sao paulo, mas foi relativamente rápido pq fiquei em cima. fiquei menos de 1 semana sem o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQui Jan 26, 2012 1:51 pm

Mário, vc é de Jundiai mesmo ou de outra cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Rangel

Mário Rangel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 54
Localização : Araraquara/SP

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQui Jan 26, 2012 7:33 pm

Souza escreveu:
Mário, vc é de Jundiai mesmo ou de outra cidade?
Sou de Araraquara/SP apenas comprei o carro em Jundiaí/SP
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Rangel

Mário Rangel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 54
Localização : Araraquara/SP

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQui Jan 26, 2012 7:39 pm

hc_ne escreveu:
Mário Rangel escreveu:
Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP

Atendimento de garantia é assim mesmo. Já precisei trocar a cinta do air bag. Teve qque vim de Sao paulo, mas foi relativamente rápido pq fiquei em cima. fiquei menos de 1 semana sem o carro.

O problema meu amigo é que uso o carro para trabalhar, sou representante comercial, se cada reparo demorar 10 dias estou perdido, por esse motivo estou escrevendo aqui para ver se isso melhora.

Por enquanto leitores interessados no Lifan 320 quando comprar um Lifan 320 tenha dois carros ou prepare-se para ficar sem carro um bom tempo até que o reparo seja feito.

A concessionária culpa a Lifan por ser demorada e burucrática e a Lifan culpa a concessionária por despreparo na burocracia. Enquanto isso nos proprietários do Lifan 320 é que sofremos com essa briga de egos. Espero que melhore antes de eu desistir do carro e da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptySex Jan 27, 2012 8:11 am

Perguntei Mário, pq sou de Sorocaba e alguns probleminhas aconteceram, mas foram feito na hora, no mesmo momento foi efetuada a troca da peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Rangel

Mário Rangel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 54
Localização : Araraquara/SP

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQua Fev 01, 2012 8:29 am

Mário Rangel escreveu:
Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP

Parece brincadeira mesmo....ainda não consegui resolver nada, as peças não chegaram na concessionária, liguei a uma semana no SAC da Lifan e nem resposta tive....CUIDADO AO COMPRAR O CARRO, O ATENDIMENTO DE GARANTIA SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA.
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQua Fev 01, 2012 9:01 am

Como disse Mário, acho um absurdo o que o pessoal de Ribeirão esta fazendo com vc. Como relatei antes, tive o mesmo problema e aqui em Sorocaba na mesma hora resolveram. Vc tentou entrar em contato com o pessoal de Jundiai onde vc comprou o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Rangel

Mário Rangel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 54
Localização : Araraquara/SP

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQua Fev 01, 2012 9:06 am

Souza escreveu:
Como disse Mário, acho um absurdo o que o pessoal de Ribeirão esta fazendo com vc. Como relatei antes, tive o mesmo problema e aqui em Sorocaba na mesma hora resolveram. Vc tentou entrar em contato com o pessoal de Jundiai onde vc comprou o carro?

Jundiaí fica muito longe da minha casa, não compensa, eu entrei em contato com o SAC da própria Lifan e nada resolveram.
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA EmptyQua Fev 01, 2012 11:04 am

Mas da uma perguntada...como vc ja sabe o problema, de repente eles tem a peça e vc ja troca na hora. Foi assim comigo. A impressão que estou tendo é que loja de ribeirão não esta preocupada em te atender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENDIMENTO GARANTIA Empty
MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   ATENDIMENTO GARANTIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENDIMENTO GARANTIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.
» REVISÕES NA GARANTIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: