www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos donos dos veículos da marca Lifan, nos modelos 320 e 620
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 ATENDIMENTO GARANTIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Rangel

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 48
Localização : Araraquara/SP

MensagemAssunto: ATENDIMENTO GARANTIA   Qui Jan 26, 2012 9:15 am

Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hc_ne



Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : curitiba

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qui Jan 26, 2012 10:34 am

Mário Rangel escreveu:
Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP

Atendimento de garantia é assim mesmo. Já precisei trocar a cinta do air bag. Teve qque vim de Sao paulo, mas foi relativamente rápido pq fiquei em cima. fiquei menos de 1 semana sem o carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Souza

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 35
Localização : Sorocaba

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qui Jan 26, 2012 12:51 pm

Mário, vc é de Jundiai mesmo ou de outra cidade?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mário Rangel

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 48
Localização : Araraquara/SP

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qui Jan 26, 2012 6:33 pm

Souza escreveu:
Mário, vc é de Jundiai mesmo ou de outra cidade?
Sou de Araraquara/SP apenas comprei o carro em Jundiaí/SP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mário Rangel

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 48
Localização : Araraquara/SP

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qui Jan 26, 2012 6:39 pm

hc_ne escreveu:
Mário Rangel escreveu:
Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP

Atendimento de garantia é assim mesmo. Já precisei trocar a cinta do air bag. Teve qque vim de Sao paulo, mas foi relativamente rápido pq fiquei em cima. fiquei menos de 1 semana sem o carro.

O problema meu amigo é que uso o carro para trabalhar, sou representante comercial, se cada reparo demorar 10 dias estou perdido, por esse motivo estou escrevendo aqui para ver se isso melhora.

Por enquanto leitores interessados no Lifan 320 quando comprar um Lifan 320 tenha dois carros ou prepare-se para ficar sem carro um bom tempo até que o reparo seja feito.

A concessionária culpa a Lifan por ser demorada e burucrática e a Lifan culpa a concessionária por despreparo na burocracia. Enquanto isso nos proprietários do Lifan 320 é que sofremos com essa briga de egos. Espero que melhore antes de eu desistir do carro e da marca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Souza

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 35
Localização : Sorocaba

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Sex Jan 27, 2012 7:11 am

Perguntei Mário, pq sou de Sorocaba e alguns probleminhas aconteceram, mas foram feito na hora, no mesmo momento foi efetuada a troca da peça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mário Rangel

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 48
Localização : Araraquara/SP

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qua Fev 01, 2012 7:29 am

Mário Rangel escreveu:
Bom dia a todos!!

Comprei um Lifan 320 que era test drive da concessionário de Jundiaí/SP, depois de andar alguns dias a luz do ABS começou acender, percebi que o plug da entrada auxiliar do rádio está com mal contato e o ar quente não funcionava, agendei e levei o carro até a concessíonária de Ribeirão Pretp/SP (é a mais perto da minha cidade) o carro ficou 10 dias lá, resolveram o problema do ABS mas me disseram que o rádio teria que ser trocado e a caixa de ar quente tb deveria ser substituida e que as peças demoraria em torno de 10 dias pra chegar, hoje liguei na concessíonária e fui informado que faltou titar a foto das peças e recolher o nr delas para poder enviar, acredito que terei que levar o carro de novo na concessíonária e devo ficar mais 10 dias sem carro....isso é um absurdo...alguem errou comigo e eu que fico com o prejuizo. Cuicado com os atendimentos de garantia..Mário Rangel...42 anos....Araraquara/SP

Parece brincadeira mesmo....ainda não consegui resolver nada, as peças não chegaram na concessionária, liguei a uma semana no SAC da Lifan e nem resposta tive....CUIDADO AO COMPRAR O CARRO, O ATENDIMENTO DE GARANTIA SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Souza

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 35
Localização : Sorocaba

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qua Fev 01, 2012 8:01 am

Como disse Mário, acho um absurdo o que o pessoal de Ribeirão esta fazendo com vc. Como relatei antes, tive o mesmo problema e aqui em Sorocaba na mesma hora resolveram. Vc tentou entrar em contato com o pessoal de Jundiai onde vc comprou o carro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mário Rangel

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 48
Localização : Araraquara/SP

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qua Fev 01, 2012 8:06 am

Souza escreveu:
Como disse Mário, acho um absurdo o que o pessoal de Ribeirão esta fazendo com vc. Como relatei antes, tive o mesmo problema e aqui em Sorocaba na mesma hora resolveram. Vc tentou entrar em contato com o pessoal de Jundiai onde vc comprou o carro?

Jundiaí fica muito longe da minha casa, não compensa, eu entrei em contato com o SAC da própria Lifan e nada resolveram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Souza

avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 35
Localização : Sorocaba

MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   Qua Fev 01, 2012 10:04 am

Mas da uma perguntada...como vc ja sabe o problema, de repente eles tem a peça e vc ja troca na hora. Foi assim comigo. A impressão que estou tendo é que loja de ribeirão não esta preocupada em te atender.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ATENDIMENTO GARANTIA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ATENDIMENTO GARANTIA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fetransport, Metrô Rio e Supervia: a bagunça de cada dia
» Problema 2
» Comunicado!
» Probabilidade
» Probabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: