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 Ar Condicionado 620

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Mucilon



Mensagens : 8
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MensagemAssunto: Ar Condicionado 620   Dom Jan 08, 2012 5:13 pm

Pessoal,
Tenho um 620 a 1 ano e o que reparei no ar condicionado é que gela bem, desde que o carro esteja em movimento. Se você estiver em um engarrafamento e debaixo de sol forte, não gela direito. E se o carro ficar estacionado no sol por 1 hora, pior ainda!
Eu gostaria de saber se alguém já passou por isso e se existe alguma coisa que possa ser feito para melhorar...
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JoaoGuedes



Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/10/2011

MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado 620   Seg Jan 09, 2012 11:13 am

Hashi escreveu:
Pessoal,
Tenho um 620 a 1 ano e o que reparei no ar condicionado é que gela bem, desde que o carro esteja em movimento. Se você estiver em um engarrafamento e debaixo de sol forte, não gela direito. E se o carro ficar estacionado no sol por 1 hora, pior ainda!
Eu gostaria de saber se alguém já passou por isso e se existe alguma coisa que possa ser feito para melhorar...

Nos últimos dias usei um Fiesta 1.0 com direção e ar condicionado. Quando acionado parado, notava-se que o ar ficava apenas ventilando sem resfriar, e quando voltava a se movimentar, o ar entrava de novo. Creio que isso é uma característica de alguns modelos de ar condicionado. Talvez para manter a carga da bateria, pois com o alternador em baixa rotação não conseguiria manter a carga e poderia levar a uma falha elétrica por descarregar a bateria.
Corrijam-me se alguém tiver uma informação mais profissional: segundo um funcionário de loja de baterias, a amperagem de arnazebagem da bateria teria de ser maior para manter o ar ligado em baixa rotação sem o risco de descarregar. Agora não sei se isso não afetaria o restante do sistema elétrico do carro.
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maualexandrino

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MensagemAssunto: Ar condicionado ligando e desligando   Qua Jan 16, 2013 10:15 am

Desde ontem aconteceu comigo, o a acionava e logo desligava. Levei na CSS e o mecânico arrumou na minha frente, ele desligou um sensor atrás do porta luvas (que segundo ele apresenta seguidamente defeito) e fechou em curto o conector que vai no motor. Assim, o ar está trabalhando direto no segundo estágio. Isso no meu ponto de vista é gambiarra! Alguém mais passou por isso? Ao menor o ar voltou a gelar, mas tenho medo da adaptação detonar com o sistema elétrico. Ah, um dia antes eu havia ido buscar na CSS a tampa do porta fusíveis que haviam esquecido de recolocar. Semana passada eles trocaram a bateria, que acendia a luz no painel desde os 2500km.
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