www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos donos dos veículos da marca Lifan, nos modelos 320 e 620

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LUIZ 320 BSB

MensagemAssunto: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   Sex Out 28, 2011 4:45 pm

Galera, resolvi o problema com a troca das buchas pelas da palio weekend nao tive mais problemas ok
Ver perfil do usuário
Souza

MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   Sab Out 29, 2011 7:23 am

Irão trocar as minhas agor ana revisão, mas pelas originais, será que não resolve?
Ver perfil do usuário
redbeatle

MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   Seg Out 31, 2011 10:37 am

Olá Luiz,

Qual foi o sintoma que apresentou o problema das buchas? Qual a Km do seu carro?

Abs
Ver perfil do usuário
Souza

MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   Seg Out 31, 2011 12:48 pm

Desde quando peguei o carro reclamo da trepidação e foi o que argumentaram, que seria a bucha da barra. Estarei trocando por estes dias, estou com 10 mil km
Ver perfil do usuário
redbeatle

MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   Seg Out 31, 2011 1:01 pm

Souza escreveu:
Desde quando peguei o carro reclamo da trepidação e foi o que argumentaram, que seria a bucha da barra. Estarei trocando por estes dias, estou com 10 mil km

Meu carro está muito firme, agora com 1.700km, ontem voltando de Curitiba entrei forte nas curvas, e me surpreendo como o carro é estável, não notei essa oscilação, mas semana passada estava em São Bento do Sul e notei que o volante estava pouca coisa fora de centro. Como tenho um amigo que tem uma loja de alinhamento, pedi para ele dar uma olhada, corrigiu para mim e notei que uma das borrachas da barra estava colocada torta, sacamos a borracha fora e realinhamos antes que estragasse. Estava com metade da borracha fora do cinta que segura e a do outro lado estava certinha.

Ver perfil do usuário
marguiro

MensagemAssunto: Deu sorte de chegar aos 1700 km   Sab Nov 19, 2011 7:10 pm

redbeatle escreveu:
Souza escreveu:

Meu carro está muito firme, agora com 1.700km, ontem voltando de Curitiba entrei forte nas curvas, e me surpreendo como o carro é estável, não notei essa oscilação, mas semana passada estava em São Bento do Sul e notei que o volante estava pouca coisa fora de centro. Como tenho um amigo que tem uma loja de alinhamento, pedi para ele dar uma olhada, corrigiu para mim e notei que uma das borrachas da barra estava colocada torta, sacamos a borracha fora e realinhamos antes que estragasse. Estava com metade da borracha fora do cinta que segura e a do outro lado estava certinha.

o Meu Com 90 km volante torto e luz de injeção e cheiro insuportável de gasolina, na terceira semana de uso trocaram a central de injeção eletrônica (cérebro do carro) e cheiro insuportável de gasosa. Quarta semana fiquei no prego 1200 km rodados guinho problemas no radiador (motor ferveu) saudade dum 1.0 manco vw ou gm pe duro que ZERO NÃO TE DEIXA NO PREGO!!!! LIFAN QUEM DEU SORTE QUE APROVEITE, EU ME DEI MAL COMPRANDO ESSA MERDA DE CARRO!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: