www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BUCHA DA ESTABILIZADORA 320

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LUIZ 320 BSB




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2011

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty
MensagemAssunto: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 EmptySex Out 28, 2011 5:45 pm

Galera, resolvi o problema com a troca das buchas pelas da palio weekend nao tive mais problemas ok
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 EmptySáb Out 29, 2011 8:23 am

Irão trocar as minhas agor ana revisão, mas pelas originais, será que não resolve?
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 EmptySeg Out 31, 2011 11:37 am

Olá Luiz,

Qual foi o sintoma que apresentou o problema das buchas? Qual a Km do seu carro?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Souza

Souza


Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 41
Localização : Sorocaba

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 EmptySeg Out 31, 2011 1:48 pm

Desde quando peguei o carro reclamo da trepidação e foi o que argumentaram, que seria a bucha da barra. Estarei trocando por estes dias, estou com 10 mil km
Ir para o topo Ir para baixo
redbeatle




Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 48
Localização : Itapoa / Curitiba

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 EmptySeg Out 31, 2011 2:01 pm

Souza escreveu:
Desde quando peguei o carro reclamo da trepidação e foi o que argumentaram, que seria a bucha da barra. Estarei trocando por estes dias, estou com 10 mil km

Meu carro está muito firme, agora com 1.700km, ontem voltando de Curitiba entrei forte nas curvas, e me surpreendo como o carro é estável, não notei essa oscilação, mas semana passada estava em São Bento do Sul e notei que o volante estava pouca coisa fora de centro. Como tenho um amigo que tem uma loja de alinhamento, pedi para ele dar uma olhada, corrigiu para mim e notei que uma das borrachas da barra estava colocada torta, sacamos a borracha fora e realinhamos antes que estragasse. Estava com metade da borracha fora do cinta que segura e a do outro lado estava certinha.

Ir para o topo Ir para baixo
marguiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2011

BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty
MensagemAssunto: Deu sorte de chegar aos 1700 km   BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 EmptySáb Nov 19, 2011 8:10 pm

redbeatle escreveu:
Souza escreveu:
Desde quando peguei o carro reclamo da trepidação e foi o que argumentaram, que seria a bucha da barra. Estarei trocando por estes dias, estou com 10 mil km

Meu carro está muito firme, agora com 1.700km, ontem voltando de Curitiba entrei forte nas curvas, e me surpreendo como o carro é estável, não notei essa oscilação, mas semana passada estava em São Bento do Sul e notei que o volante estava pouca coisa fora de centro. Como tenho um amigo que tem uma loja de alinhamento, pedi para ele dar uma olhada, corrigiu para mim e notei que uma das borrachas da barra estava colocada torta, sacamos a borracha fora e realinhamos antes que estragasse. Estava com metade da borracha fora do cinta que segura e a do outro lado estava certinha.

o Meu Com 90 km volante torto e luz de injeção e cheiro insuportável de gasolina, na terceira semana de uso trocaram a central de injeção eletrônica (cérebro do carro) e cheiro insuportável de gasosa. Quarta semana fiquei no prego 1200 km rodados guinho problemas no radiador (motor ferveu) saudade dum 1.0 manco vw ou gm pe duro que ZERO NÃO TE DEIXA NO PREGO!!!! LIFAN QUEM DEU SORTE QUE APROVEITE, EU ME DEI MAL COMPRANDO ESSA MERDA DE CARRO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty
MensagemAssunto: Re: BUCHA DA ESTABILIZADORA 320   BUCHA DA ESTABILIZADORA 320 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUCHA DA ESTABILIZADORA 320
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Dicas, Problemas e Manutenção-
Ir para: