www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos donos dos veículos da marca Lifan, nos modelos 320 e 620
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Test-Drive Lifan 320 - Poste suas impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
adenilson707
Admin
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30
Localização : Ilhéus

MensagemAssunto: Test-Drive Lifan 320 - Poste suas impressões   Sab Dez 25, 2010 12:07 am

galera,estou em Salvador,dei um pulo na Lifan daqui

dirigi o Lifan 320

o que posso dizer? Bom

O ar gela bem, o acabamento é do nível de preço da concorrência,mas não gostei de duas coisas:

o assento do banco do motorista não regula, só o encosto. Eu, que tenho 1,64m, fiquei sem apoio das pernas, imagina quem for alto? Fora isso, os bancos são macios.

O engate das marchas é impreciso. Demorei pra me acostumar. A 1ª e a 2ª até que são moleza pra engatar, mas a 3ª é trabalhosa.

mas o que gostei dele mesmo foi o ronco do motor. Grave e forte, instiga a correr, e o carro ajuda, pois é baixo e tem uma excelente estabilidade. Rodar macio. Tem uma ótima arrancada. Agora o que não gostei é o consumo dele. Perguntei a um dono, e ele me diz que faz 8 km/l( e nem é flex). Ouvi dizer que o Lifan 620 faz 15 km/l na estrada

Até espaçoso, o painel é beeem estiloso. Já tem nas cores preto,branco, rosa. Já vi dois amarelos.

Na versão 2011, está vindo com poucas novidades, como novas rodas de liga, mas com raros pneus 165/70 R14(a versão 2010 vinha[e ainda tem na concessionária] com pneus 175/65 r14), som com usb(antes só vinha com entrada auxiliar). E há uma diferença de preço. O 2010 aqui(com rodas antigas, pneu 175) está 31.800, mas o 2011 está R$ 1.000,00 mais caro.

Uma coisa legal até. A Lifan usa lubrificantes Lubrax. O óleo recomendado para os Lifans é o 15w40.

Ele é um carro baixo(não rebaixado). Lembra um gol bola com aro 13 a altura. Pra quem é fã prensa-formiga, de socar no chão, é filé. Meter umas molas Eibach...

Conclusão: É um carro de causar,tirar onda, pois ele PEDE pra ser personalizado.
Rodas maiores, rebaixamento, xenon. Ou só andar é o bastante.

só uma coisa que não gostei. NÃO TEM regulagem do cinto de segurança dianteiro. É fixo igual os primeiros gol bola.

Ah! O Preço:

R$ 32.980,00 aqui em Salvador(o modelo 2011). O 2010(ainda tem) tá 1k mais barato



Última edição por adenilson707 em Seg Jan 02, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lifanclubebrasil.forumbrasil.net
FrEaK@ZoiD !!!



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2010

MensagemAssunto: Re: Test-Drive Lifan 320 - Poste suas impressões   Qua Jan 05, 2011 11:57 am

Comparar o cinto sem regulagem com s primeiros gol bola foi maldade, rsrsrsrs

O C4 VTR tb não tem e é um carro de concepção nova e de um patamar muito superior!

ABS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Test-Drive Lifan 320 - Poste suas impressões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Soma de vetores através de suas componentes.
» [Dúvida] Qual é a altura do poste?
» A sombra do poste
» FALSOS PASTORES e SUAS IGREJAS INFERNAIS - Existe ou Não ?
» “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.22-23

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: