www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos donos dos veículos da marca Lifan, nos modelos 320 e 620

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

CENTRALINA 320

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LUIZ 320 BSB

MensagemAssunto: CENTRALINA 320   Ter Out 18, 2011 9:51 pm

Pessoal boa noite, sou novo aqui tenho um 320 2010 dos primeiros, hoje coloquei ele no dinamometro e deu 89cv na roda (ele é original) , retiramos a centralina que é DELF, não conseguimos ler o mapa, o pessoal da oficina passou as informações para o suporte técnico, dai vamos remapear e novamente coloca-lo no dina.. dai informo os resultados ok
Ver perfil do usuário
redbeatle

MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   Qua Out 19, 2011 9:06 am

LUIZ CARLOS NEGREIROS REI escreveu:
Pessoal boa noite, sou novo aqui tenho um 320 2010 dos primeiros, hoje coloquei ele no dinamometro e deu 89cv na roda (ele é original) , retiramos a centralina que é DELF, não conseguimos ler o mapa, o pessoal da oficina passou as informações para o suporte técnico, dai vamos remapear e novamente coloca-lo no dina.. dai informo os resultados ok

Opa, isto é muito interessante, aguardamos novidades então, inclusive se existe limitador de velocidade porque o meu não passa de 155 km/h como informa no manual e fica a dúvida, limite na caixa ou na injeção.

Boa sorte ae

Abs
Ver perfil do usuário
Souza

MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   Qua Out 19, 2011 1:18 pm

Red, fica dificil andar pelas estradas paulista sem radar, mas eu pelo menos passei dos 160km/h coma r ligado. Vem analisando uma coisa no carro desde quando peguei o mesmo e percebi o motor do 320 é bastante sensivel a qualidade da gasolina, é impressionante como da diferença na potência dependendo do lugar que se abastece e inclusive o problema do cheiro que o pessoal reclama, dependendo de onde abasteço acontece isso. Desta forma ja selecionei os melhores postos.
Ver perfil do usuário
redbeatle

MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   Qua Out 19, 2011 2:12 pm

Souza escreveu:
Red, fica dificil andar pelas estradas paulista sem radar, mas eu pelo menos passei dos 160km/h coma r ligado. Vem analisando uma coisa no carro desde quando peguei o mesmo e percebi o motor do 320 é bastante sensivel a qualidade da gasolina, é impressionante como da diferença na potência dependendo do lugar que se abastece e inclusive o problema do cheiro que o pessoal reclama, dependendo de onde abasteço acontece isso. Desta forma ja selecionei os melhores postos.

Que beleza hein, meu carro ainda esta amaciando, uso gasolina comum em posto de procedência, não sei se gasolina podium faria diferença.

Ver perfil do usuário
Souza

MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   Qua Out 19, 2011 2:45 pm

Ja fiz este tipo de teste com aditivada e não mudou muita coisa, mas como vim de um carro 1.0, acho meu carro muito esperto na cidade, na estrada tem de trabalhar mais reduzido, pois o motor 16v trabalha assim, pode ver que voce chega a 120 em 4ªmarcha sem ultrapassar 4 mil giros
Ver perfil do usuário
redbeatle

MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   Qua Out 19, 2011 3:17 pm

Souza escreveu:
Ja fiz este tipo de teste com aditivada e não mudou muita coisa, mas como vim de um carro 1.0, acho meu carro muito esperto na cidade, na estrada tem de trabalhar mais reduzido, pois o motor 16v trabalha assim, pode ver que voce chega a 120 em 4ªmarcha sem ultrapassar 4 mil giros
Com certeza, marcha longa, e como aqui tem bastante morros, principalmente nas estradas, percebi nas viagens que a 4a empurra e a 5a é fraquinha, somente para estabilizar sem fazer muita força.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CENTRALINA 320   

CENTRALINA 320
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: D.I.Y - Faça Você Mesmo-
Ir para: