www.lifanclubebrasil.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.lifanclubebrasil.com.br

Este site é direcionado aos entusiastas, donos e futuros donos dos veículos da marca Lifan a venda no Brasil, modelos 320,530,620, x60, x80 e Foison, além dos que poderão ser ofertados pela marca futuramente.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Warley Klein




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 49
Localização : Campos

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptyQui Nov 11, 2010 11:45 am

Boa tarde aos associados!

Quero reclamar da Quality Rio, css da Lifan em Cascadura.
Há mais de 1 mês comprei o meu Lifan 620, e até hoje não foi feito o emplacamento do carro. Ou seja, tenho um carro zero e não posso usá-lo. Ele está na garagem há mais de 20 dias. Acho que a Quality deveria ser punida pela Lifan pois acaba sendo prejudicial para o comércio do carro, que é muito bom, em virtude de vendedores e lojas que não sabem vender carro zero. Estão acostumados a vender carros usados e acabam não vendo os pequenos defeitos que podem ser facilmente resolvidos e também, não sabem como emplacar um carro zero. PALHAÇADA... Mad Mad Mad
Se este é um blog oficial da Lifan, gostaria que fossem tomadas providencias sobre o assunto, pois ligo pra lá e o vendedor atende ao telefone e me diz que saiu para almoçar. Isso é um bom atendimento de pós-venda??? Mando email e ele não me responde. O jeito vai ser apelar para justiça para resolver a pendenga.

Na comunidade do orkut tb tem reclamação sobre a Quality.
Mad
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2010

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Outro atraso   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptyQui Nov 11, 2010 9:25 pm

também comprei meu carro na Quality Rio, mas o atraso não foi culpa da agência.

Algum idiota da financeira colocou meu nome errado no contrato, e a BV ficou ensebando para acertar o gravame e enviar a correção do contrato.

Mas tanto o vendedor Claudio quanto a despachante suaram a camisa para resolver o problema e consegui emplacar meu carro aos 48' do 2º tempo, para que eu pudesse viajar para São Paulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Warley Klein




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 49
Localização : Campos

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Re: MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptySex Nov 12, 2010 7:24 am

Fiquei sabendo do seu caso Murilo.
Só por curiosidade, quanto tempo demorou para emplacar o carro???
O seu caso foi nome errado no contrato, o meu me disseram ontem que foi porque o CEP do meu endereço não conta no DETRAN... O mais engraçado é que consultando no site dos correios e nas correspondencias de agua luz telefone e faturas diversas, o CEP é o mesmo que eu informei.
Tenho na minha caixa de emails algumas contradições ditas pela loja. Logo, não posso deixar de culpá-los.
Foi me dito que se resolveria hoje, mas duvido muito. Mas digamos que por um milagre divino seja resolvido, ficarei mais um feriado sem carro porque moro fora do rio e não terei como buscar os documentos em uma sexta feira à tarde, pois a despachante da loja só vai no fim da tarde lá, e ainda véspera de feriado.
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2010

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Warley   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptySex Nov 12, 2010 8:30 pm

Quando o Claudio, da Quality, me disse que a despachante estava no predio do Detran, coloquei as malas no carro e fui para lá.

Estacionei ao lado do prédio e a procurei. Fiquei ao seu lado até o Detran liberar as placas. Elas saíram às 16:30 hs.

Corri para o carro e fui para o posto da Rua Santa Luzia, que estava vazio. O rapaz emplacou o carro na hora.

Detalhe. O carro estava sem os parafusos para prender a placa dianteira, mas o cara do detran a amarrou firmemente com arame.

De lá, foi só pegar a esposa e cair na estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Warley Klein




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 49
Localização : Campos

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Re: MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptySex Nov 12, 2010 9:15 pm

Acho que me expressei mal: Quantos dias após a compra vc conseguiu emplacar o carro???

Para que vc tenha uma idéia do meu caso, já paguei a primeira parcela do financiamento no dia 08/11 e só hoje a documentação ficou pronta.

É ou não é para ficar chateado???

Paguei a entrada, a primeira parcela e ainda não posso viajar com o carro. E olha que comprei o carro porque trabalho viajando.
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2010

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Re: MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptySex Nov 12, 2010 9:55 pm

Seu caso é pior do que o meu...

Só levei 25 dias.

Apesar de não trabalhar com o carro, sou deficiente físico, e ter um carro é fundamental para mim.

Não fiquei pior porque não vendi o antigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Warley Klein




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 49
Localização : Campos

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Re: MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptySex Nov 12, 2010 10:55 pm

POis é Murillo, acho que nós demos azar então.

25 dias também não é pouca coisa.

Coincidencia ou não, o Claudio tb me atendeu, me tratou super bem até hoje. Mas infelizmente reclamei e muito pois estou no meu direito.

Para que você tenha uma idéia da coisa, na quinta feira antes do feriado de 02/11. estive na css da Fiat em Campos para comprar um UNO para empresa. Pois bem, quando cheguei de volta do feriado, na quarta feira, o carro já estava pronto e emplacado e a financeira tb era a BV. Dá pra entender ???

Fora isso o 620 é um carrão, né!!???
abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2010

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Revisão   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptyQua Nov 17, 2010 7:16 pm

Fiz a revisão hoje e me entregaram no mesmo dia.

Tiraram também muitas dúvidas e paguei um valor bem barato, R$ 189,00, sem a empurroterapia das concessionárias nacionais.

Explicaram também sobre o ruído na pastilha de freio. O disco enferruja muito rapidamente e as pastilhas são muito grossas, trabalhando bem perto do disco.

Mas já informaram que as proximas pastilhas já serão um pouco mais finas, para eliminar esse problema.

Também disseram que nos comunicarão quando os acessórios para o 620 chegarem...
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2010

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: PS.:   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptyQua Nov 17, 2010 7:18 pm

Ah, também colocaram os parafusos na placa dianteira, que o Detran tinha amarrado com arame.

Estou plenamente satisfeito com o atendimento na Quality Cascadura...
Ir para o topo Ir para baixo
hendborges




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Re: MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. EmptyTer Dez 07, 2010 6:33 pm

Também tive esse problema com a placa dianteira e o rapaz lá do posto Santa Luzia (também, por coincidencia) arramou minha placa com arame, mas disse que não poderia fazer aquilo e demorou um pouco a fazer. Provavelmente eu não conseguiria emplacar meu carro por causa de um par de parafusos.
Depois levei o carro na Quality e reclamei. Na hora colocaram os parafusos e tiraram o arame que prendia a placa.
Acho o pessoal daquela concessionária muito cru e dão uns moles bem babacas, mas gostei do atendimento pós venda e principalmente por terem assumido a culpa das falhas. Geralmente culpam a fábrica, os mecânicos, mas a galera da supervisão e gerência nunca erra. Lá não aconteceu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty
MensagemAssunto: Re: MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.   MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAL ATENDIMENTO NA QUALITY RIO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENDIMENTO GARANTIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lifanclubebrasil.com.br :: Lifan Motors :: Geral :: Concessionárias-
Ir para: